Acordei com frio e abri um dos meus olhos com o intuito de apenas puxar mais cobertores para me tapar mas gritei de susto quando descobri que não estava na cama e sim no pior sitio possível... Aquele onde Zayn me tinha chicoteado uma vez.... O meu pior pesadelo!
Xxx: Vejo que já acordaste- disse num tom de gozo
Eu: O que quer de mim? Porque é que eu estou aqui?- perguntei confusa e assustada
Rei: Eu tinha grandes planos para ti, até aquele pirralho se intrometer no meu caminho- gritou
Eu: Que planos?- perguntei assustada
Rei: Agora não interessa, o que interessa é que finalmente vou conseguir ter a minha vingança- sorriu enquanto se aproximava de mim
Recuei o máximo que conseguia mas foi então que reparei que estava acorrentada e que não podia fugir mais ao seu toque. Foi então que Bryan se riu do meu desespero e me puxou pelos cabelos.
Bateu com a minha cabeça na parede que se encontrava atrás de mim e pude sentir o sangue escorrer-me pela testa, rapidamente.
Rei: Sabes o melhor? O meu filho não regressa até esta noite e mesmo quando o fizer, não vai virar o herói da história porque não vai nem saber que desapareceste- disse frio
Eu: Por favor, deixe-me ir- implorei
Rei: Cada um tem o que merece- disse e voltou a bater com a minha cabeça na parede
Já mal conseguia abrir os olhos com a dor de cabeça que tinha começado a sentir entretanto, porém o rei continuou a gritar e desta vez expandiu os seus ataques também às minhas costas e até na barriga.
Comecei a sentir dificuldades em respirar. Já caída no chão, apenas conseguia tossir sangue. Tentei proteger-me o máximo possível mas havia sempre um novo espaço para que o rei atacasse.
Rei: Voltarei mais tarde- disse quando se cansou, acho
Suspirei de alivio e tentei recuperar forças mas tudo o que conseguia era continuar a tossir mais e mais... As dores começaram a ser demasiado intensas para que eu as conseguisse aguentar e tudo o que eu poderia fazer era tentar adormecer para me testar 'afastar' de tudo aquilo, por momentos.
2 dias!
É esse o tempo a que estou aqui fechada, sem que ninguém me venha ajudar. Não comi nada desde aquele jantar com o rei e a minha maior preocupação é como estará a minha família, Doris e Zayn.
Não me interessa se tenho demasiados cortes em todo o rosto, se tenho hematomas por todo o corpo... Tudo o que me interessa são eles!
Rastejei o mais silenciosamente possível e encostei as minhas costas na parede gelada. Uma das coisas que o rei me fez ontem foi rasgar-me as roupas. Acho que ele pretendia que eu sofresse também o frio, para além de todas as dores físicas.
Não consegui perceber, até hoje, porque vim aqui parar. Acho que apenas tinha razão quando disse que o Rei não apoiava o casamento nem a minha amizade com Zayn, apesar de só um deles ser verdade!
Fiquei à procura de saídas mas a única pequena janela que havia estava demasiado alta e afastada para que eu lhe conseguisse chegar. E mesmo que chegasse, o máximo que poderia fazer era gritar por ajuda, pois esta tinha umas grades.
Ouvi passos lá bem longe e fechei os olhos com força, voltando a deslizar para o chão e fingir que continuava a dormir. Quando a porta foi aberta uma corrente de ar foi aberta e passos pesados foram ouvidos, fazendo eco por todo o espaço.
Tentei não dar sinais de que estava acordada e rezei mentalmente para que fosse Zayn, mas mais uma vez não era ele...
Rei: Vamos a acordar, sua vaca- disse arrogantemente
Suspirei e lá abri os olhos. Já sabia que se não os abrisse a bem, iria levar porrada a dobrar.
Rei: Adivinha só quem acabou de sair?- perguntou e riu-se de mim
Mantive-me calada e observei enquanto ele me mandava um pedaço de pão para o chão perto de mim. Apanhei-o calmamente e, se não fosse toda a fome que sentia, teria voltado a pousar o pão no chão, pelo facto de estar cheio de terra.
Tentei limpar o máximo possível e dei duas dentadas seguidas e foi ai que me lembrei que deveria poupar por não saber quando voltaria a 'sofrer' de uma 'gentileza' como esta, novamente.
Rei: Aproveita bem a tua ração, cadela!- gozou
Eu: Nem todos somos da mesma raça que você para me achar cadela- respondi com as poucas forças que tinha
Bryan, ou o porco como lhe tenho chamado mentalmente nos últimos dois dias, veio até mim e rodeou o meu pescoço o mais apertado possível. Tentei retirar as suas mãos do meu pescoço mas fui incapaz...
Rei: Repete lá o que acabaste de dizer!- disse furioso
Eu: Achei que não era surdo, pois todos os cães têm bom ouvido
A minha cabeça voltou a bater violentamente contra a parede e, uma vez mais, sangue começou a correr pela minha cabeça. Não sei, sinceramente, como não morri nestes últimos dois dias....
Voltei a ouvir passos na nossa direção e senti que seria a minha última oportunidade de tentar escapar daqui com vida, então desatei a gritar o mais alto que consegui.
Eu: SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDE! SOCORROOOOOO
Rei: Cala-te, vaca- voltou a bater-me
Eu: AJUDEMMMMMM- gritei o mais alto que conseguia
O rei acabou por me dar mais um pontapé na barriga e eu cai no chão enquanto voltava a tossir sangue.
"Não aguento mais! Não sei quanto tempo mais isto vai durar mas eu não vou aguentar muito mais!"
Não ouvi mais passos nenhuns e acabei por perceber que afinal não passava de apenas mais um dos guardas, aliados ao rei. Como é que vou conseguir escapar? Provavelmente, com as forças que tenho, nem correr conseguiria então tudo o que me resta é gritar mesmo.
Talvez consiga alguma coisa se gritar à noite, porém não o irei fazer esta noite. Estou demasiado fraca e dorida para que consiga aguentar mais pontapés, murros ou qualquer outro tipo de agressões, hoje.
Rei: Ninguém te vem ajudar. Eras a diversão do meu filho. Agora, morrerás e apodrecerás aqui- disse e cuspiu para a minha cara, saindo dali logo depois.
Hiii <3
Como estão?
Quem quer dedicação?
P.s: 550 Votos e 200 Comentários :)x
VOCÊ ESTÁ LENDO
King- Lovers ♔| Z.M
Fanfiction❝Precisas de correr o risco se queres encontrar o príncipe verdadeiro❞- Zayn Malik