15º Capítulo

26.6K 2K 720
                                    

Murros foram distribuídos ao longo de toda a cara do vendedor e quando pensei que Zayn estava prestes a terminar o seu "ataque", ele apenas começou a bater com ainda mais força naquele monstro.

Rapidamente o homem ficou inconsciente e a primeira coisa com que me preocupei foi a minha irmã. Será que ela assistiu a este episódio horrível? Olhei para todos os lados e até mesmo para a zona do balcão que a minha vista conseguia alcançar mas não a encontrei.

Será que Zayn teve esse cuidado?


Senti várias lágrimas percorrerem o meu rosto e os soluços, que antes tinha sido obrigada a engolir, escaparam agora por entre os meus lábios. Agachei-me a um canto do provador e encolhi-me o máximo que conseguia enquanto tentava esquecer o que tinha acabado de acontecer.


Zayn: Calma- sussurrou enquanto se aproximava de mim, após deixar o homem estendido no chão


Encolhi-me ainda mais quando o senti ao meu lado e ele apenas pousou o seu casaco à minha volta e abraçou-me contra o seu peito. Chorei silenciosamente e quando me acalmei olhei-o preocupada.


Eu: A Lily?

Zayn: Pedi que a levassem para o palácio antes de vir ver o que se estava a passar contigo- disse calmamente

Eu: Obrigado- murmurei envergonhada

Zayn: É melhor irmos embora, não é?

Eu: Tenho que me vestir- tentei que ele saísse e me desse privacidade

Zayn: Eu ajudo-te, e não é uma oferta- disse enquanto sorria minimamente


Rapidamente o olhei como se ele estivesse a gozar comigo e estiquei-me até conseguir pegar na minha roupa interior. Tentei mais uma vez que ele saísse mas como não o fez apenas lhe tapei a cabeça com o casaco e tentei vestir-me rapidamente.

Pelo processo, ao levantar-me, senti algumas dores mas tudo o que queria era sair dali o mais depressa possível por isso ignorei-as completamente. Teria tempo de me preocupar com tudo isto mais tarde....


Zayn destapou a cabeça nem 1 minuto depois de eu o tapar mas nessa altura eu já tinha quase vestido as cuecas completamente. Ele revirou os olhos e sorriu....


"O que vem dali agora?"


Suspirei involuntariamente e quase ao mesmo tempo, a sua voz fez-se ouvir num tom carinho e ao mesmo tempo brincalhão.


Zayn: Parece que não completei o meu serviço depilatório da última vez- riu um pouco

Eu: A sério, hoje não- murmurei para que ele percebesse que não estava com paciência para brincadeiras

Zayn: Desculpa- disse enquanto me fazia virar de costas para ele


Apesar do que tinha acabado de acontecer, da última vez que alguém me fez virar de costas, senti-me segura ao fazê-lo, pois sabia que Zayn não iria fazer-me mal. Ele tinha acabado de me defender e em certo modo, salvar.


Zayn: Veste as alças e entrega-me a parte de trás para que o aperte- murmurou dando-me o sutiã

King- Lovers ♔| Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora