Serrinha – Madureira.
Lutei muito pra chegar aonde estou hoje e não aceito que mulher nenhuma tente tirar meu cargo, nunca liguei pras amantes do Salomão, querendo ou não, fidelidade é algo impossível de se existir quando estamos em uma relação com traficante, fechei os olhos durante muito tempo, aceitava caladinha os casos que ele tinha, até que ela chegou, entrou na vida dele.
No início achei que era só fogo de palha, ele comeria ela por um tempo e depois colocaria de lado como ele faz com todas às outras, mais me enganei, o bofe gostou dela, passou a desfilar pra cima e pra baixo, a mona foi assumida perante a comunidade e quando percebi que ela estava tomando o meu lugar de mulher dele passei a fazer de tudo pra atrapalhar a relação dos dois.
Salomão pra evitar problema mandou ela pra pista, pagou casa pra ela entendeu ? Tudo o que ele nunca tinha feito por nenhuma outra, ele tava fazendo por ela, até então acreditei que esse distanciamento serviria pra relação deles esfriar mais me enganei, só serviu pra melhorar ainda mais, Salomão metia pra mim que ia pra missão no Para Pedro mais a realidade mesmo é que ele estava com ela, sei porque coloquei uma colega pra olhar, vire e mexe eles curtiam baile juntinhos, como casal mesmo e eu em casa servindo de chacota, cuidando dos nossos filhos, da casa e ainda tendo que sustentar piadinha alheia.
Temos dois filhos juntos, um casal, Julia tem quatro anos e o Miguel tem sete, até rolê com a piranha ele já carregou meus filhos juntos, Miguel quando me contou fiquei passada, o menino não viu maldade né ? Chegou aqui todo contente dizendo que tinha dado volta com a titia Pâmella e o papai, que ela era legal demais, tinha comprado sorvete pra ele e tudo, depois disso o ódio que eu sentia por ela duplicou, prometi a mim mesma que na primeira oportunidade que tivesse daria uma coça nela pra ver se ela se mancava.
Até que eu tive a oportunidade né ? Peguei ela distraída, uma colega minha me passou que ela estava por aqui, na pracinha com umas piranhas que anda com ela, saí no ódio, peguei gilete e tudo pra marcar ela eternamente, só não contava que a mona tinha disposição, me deu uma coça mais eu não fiquei pra trás não, dei nela igual e quando o Salomão chegou apanhei o dobro pela vergonha que fiz ele passar na favela.
Desde então não falo com o meu marido, ele tá dormindo em uma base que tem aqui pela favela, não quer me ver nem pintada de ouro branco e quando tem que ver os filhos, manda a mãe vim buscar pra passar o dia com ele, pior é que eu não estou errada não entendeu ? Desde sempre avisei a ele que aceitava tudo menos amante fixa, aí ele vai lá e me arruma essa mulher, tenho pra mim que ele só fez isso pra dizer que está no controle da situação, mesmo assim eu não aceito e na próxima vez que eu pegar ela vou matar na porrada.
Acessei o twitter depois de ficar três dias sem olhar, vergonha me resume real, o povo falando que ele me bateu por causa dela, que o meu cargo tava em jogo, que ela assumiria o meu lugar, que era braba e tudo mais, pior é o fakes tentando comparar entendeu ? Me colocando lá em baixo nas publicações enquanto que exaltam ela como amante, não sei qual é a graça que eles vêem nisso, mulher chegou pra destruir o lar alheio e nego achando lindo, batendo palmas pra ela, pra situação.
📲 Publicação no twitter.
Danúbia 🧚 [@006Pinheiros]
Deus sabe de todas às coisas, o mundo vai girar e tudo o que ela está fazendo pra tentar destruir meu lar será pago em dobro !!! 🙌🏾📲 Finalizado.
Povo veio querendo me xoxar nos comentários, dizendo que ela tinha mais postura que eu mesmo sendo amante e que era pra ela está na minha posição de fiel dele, não dei confiança pra eles não, bloqueei o celular e fui cuidar da minha vida, dos meus filhos.
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANTE DO PRAZER [M] - DEGUSTAÇÃO
Ngẫu nhiên✖️Obra completa disponível na Dreame✖️ Não é preciso pisar nos outros. Muito menos se achar melhor que ninguém. Amar a si mesmo é saber que você pode quebrar a cara trezentas vezes, mas no fim sempre vai ficar tudo bem; Ninguém é forte o suficiente...