- Papai? - Any chama o papai em quanto colocava as gotinhas de chocolate nos nossos biscoitinhos.- Sim docinho? - Papai fala olhando pá Any.
- Pu que Any num podi ir na escolinha papai? - Ny fala fazendo um biquinho.
- Docinho, já conversamos sobre isso não é meu amor? - Any concorda abaixando a cabeça triste.
- Ny só queria ter amiguinhos papai...
- Você sabe que tudo o que eu faço por você meu amor é para seu bem não é? - Papai vem até a Any é pega ela no colinho.
Ny agarra o pescoço do papai e começa a chorar.
- Não chore querida - Papai diz fazendo um carinho nas costas da Ny.
- Any só queria ser nomal papai... - Ny diz apertando o papai.
- Não fale isso meu bem, você é única do seu jeitinho docinho, papai não quer que as outras pessoas façam mal para você, por isso você não vai a escola ou sai para brincar na rua - papai diz segurando o rosto da Any entre suas mãos - Tudo que eu faço por você é pra te ver bem - papai fala baixinho e beija a pontinha do meu naliz.
- O que as outas pessoas acham da Ny papai? - Any pegunta curiosa.
- Elas não estão preparadas para lidar com você meu bem... A cabeça delas são muito fechadas e não conseguem entender que nem todo mundo é igual.
Papai e Any colocamos os biscoitinhos para assar e depois limpamos a baguncinha toda.
- Está na hora de tomar banho né pequena? - Papai fala pá Any e ela nega.
- Num papai... Ny tá chelosa ainda - Any diz
- Mas temos que tomar um banho todos os dias mocinha, vai lá no banheiro já - Any concorda e vai pulando até o banhelo.
Papai da Any volta com meu pijaminha de datinhos pleferido.
- Vamos lá princesa - Papai juda a Ny a tirar a roupinha já que a Any num consegue sozinha.
Ny entra e coloca a cabecinha em baixo da água sentindo molhar todos os meus cachinhos.
Papai juda a Any lavando meus cabelinhos, depois meus bracinhos, o rostinho, os pezinhos que tava tudo sujo.
- Agora você lava direitinho aonde o papai ensinou tá? - Any concoda e lava tudo direitinho.
Papai enrolou Ny na toalha e secou ela, papai judou Any a colocar o pijaminha, secar os cachinhos, depois colocar as minhas meias e arrumo meus cachinhos.
- Que neném mais cheirosa papai - Papai beija a pontinha do naliz da Any.
- Papai Ny tá fome - Any disse passando a mão na minha baliga.
Papai pego Any no colo e fomos até a cozinha, Any comeu um pãozinho, os biscoitinhos que tavam uma dilicia.
- Any comeu tudinho papai - dou um sorrisinho e papai limpa a boca da Ny que tava toda sujinha.
- Docinho do papai, vai lá escovar os seus dentinhos por enquanto que o papai limpa tudo aqui - Any concorda e vai escovar os dentinhos.
...
- Canta pá Any mimi? - Gaby pergunta abraçando bem fortão o Puppy.
- Tudo bem docinho - Papai pega a dedeira da Any e coloca na minha boca.
- Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você- E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você- Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor- Nem mais bonito
- Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você- Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você- Mas como é grande o meu amor por você
Any sente os olhinhos se fecharem aos poucos e Gaby sente Papai fazendo um calinho nos meus cabelinho e Ny sente ele dando um beijinho na minha testa.
- Papai ama você docinho...
Oie... Estava sumida por falta de criatividade, mas voltei povo.Até mais...
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ 💭
ᵈᵉⁱˣᵉᵐ ᵃˢ ᵉˢᵗʳᵉˡⁱⁿʰᵃˢ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑳𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝑩𝒐𝒔𝒔
FanfictionAny Gabrielly um menina tão doce e pura que ama carinho e atenção... Desde pequenininha ela mora com seu papai, um homem guerreiro que lutava todos os dias para sustentar sua filha que ele tanto ama. Eles moram em um pequeno morro aonde era difícil...