Chapter One

1.5K 116 143
                                    

      Atenção: texto editado e corrigido.


            Dezembro, 2022____




   Era estranho para Bucky quando lhe diziam que ele e Sam trocavam olhares um tanto brilhosos e com segundas intenções, para ele não fazia isso e se fazia era de forma inconscientemente, natural afinal vivia trocando comentários irônicos com o mais novo e os seus pensamentos não eram sexuais, pelo menos até aquela tarde na véspera de natal quando sua campainha tocou e de repente lá estava o homem usando uma camisa branca e sua costumeira jaqueta verde escuro, em suas mãos estavam duas caixas de pizzas e uma caixinha menor.

— O que está fazendo aqui?

— Boa tarde para você também bucky Barnes. — ele passou pelo homem ignorando sua expressão confusa. — Conversei com Sara e ela me deu permissão pra não participar da véspera e do natal com ela esse ano.

— E quem disse que quero companhia?

— Se quiser eu vou embora.

— Não. — o moreno de olhos azuis disse rapidamente fechando a porta atrás de si. — Só vai ser chato, não tenho nada para fazermos.

Ele olhou o pequeno apartamento e a TV ligada com uma série antiga chamada “feiticeira”, Samuel deu de ombros enquanto ia em direção a geladeira e colocava uma das pizzas lá.

— Eu já sabia, geralmente idosos ficam parados no sofá esperando essas datas passarem o mais rápido possível. — provocou enquanto abria a caixa que ficou em sua mão. — Não tinha aquele refrigerante com gosto esquisito que você gosta.

— Não é esquisito, me lembra a chiclete.

— Pelo menos é mais saudável para os dentes e mais problemático para o corpo. — ele tirou a jaqueta jogando em qualquer canto antes de sentar no sofá e dar batidinhas ao seu lado, o ex-sargento se aproximou ainda desconfiado e resmungou quando Sam puxou seu braço normal fazendo ele sentar. — Podemos ficar em paz pelo menos no natal? Sem comentários irônicos, eu deixei metade da minha família só pra não deixar a outra parte sozinha.

Bucky se sentiu acolhido como se realmente Sam o tivesse adotado, só queria saber sua posição na árvore genealógica.
— Isso foi bonito da sua parte — ele pegou uma fatia da pizza de presunto e queijo. — Mas em qual posição estou.

— Qual posição você prefere? — Bucky lançou o olhar malicioso que tantos falavam e balançou a cabeça negando como se não acreditasse no duplo sentido. — Sério bucky.

— Posição sexual ou na sua árvore genealógica?

— sexual. — ele não sentiu vergonha, longe disso, sentiu um calor subir por sua virilha ao imaginar duas posições sexuais. O soldado deixou de lado a fatia que segurava e se levantou indo para a cozinha pegar duas latinhas do "refrigerante horrível". — Bucky você não pode negar que há um clima entre nós, uma tensão. Eu não posso negar sobre os pensamentos e sonhos eróticos.

— Samuel nós não podemos, isso é errado!

O homem parou ao ouvir aquelas palavras e suspirou, sabia que na época em que o homem vivera anteriormente isso era alvo de repúdio e críticas. Não muito diferente da atualidade, mas agora as coisas estavam mudadas, havia a luta para que pessoas como Sam fosse respeitadas, acolhidas e tratadas de igual para igual.

— Bucky amar não é errado, você já se perguntou o que sente verdadeiramente? Eu cansei de lutar contra isso, contra meu sentimento por medo da sua rejeição.

O de olhos azuis apoiou as mãos na pia pensativo, os tempos eram outros, ele sabia se defender assim como Samuel e ninguém iria ousar lhe fazer mal… então por que não?

𝒀𝒐𝒖𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒊𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora