Eu sei que é você! e um encontro marcado

56 8 0
                                    

⩩  olá meu amores, me desculpem se tiver algum erro, ok?! eu revisei antes de postar, mas pode ter passado algum desperdício, então, me desculpe! 
⩩ uma boa leitura e espero que gostem!

sexta-feira 

eu sei que é você! e um encontro marcado 

Pani no sistema alguém me desconfigurou, o rosado se sentia igual ao um robô entrando em curto-circuito depois de pegar alguns materiais em seu armário para a primeira aula do dia que seria de física e se deparando com um post-it, tinha chegado dez minutos atrás na aula, sua irmã mais velha era o motivo do seu atrasado naquela sexta-feira, a mesma tinha entrado em seu quarto no meio da madrugada com uma ideia não tão brilhante para presentear a sua namorada no sábado quando fossem assistirem a chuva de meteoro e no final acabou ficando horas e horas encarando o teto do seu quarto pensando em como contaria para o Mingi que era ele que deixava os post-it com as cantadas de astronomia para o loiro e esse acabou sendo o porquê para o Choi entrar em curto-circuito. O mais velho olhava fixamente para as costas larga de Mingi que estava sentado cinco carteiras à frente da sua, o loiro sempre ficava sentada em alguma cadeira na frente nas aulas de exatas, bateu a caneta contra o lado do rosto se lembrando exatamente do post-it azul bebê com um ursinho na ponta, que agora estava colado na contracapa do seu corpo, sentia todo o seu corpo entrando em curto-circuito outro vez seria até possível ouvir o seus neurônios pegando fogo e correndo para todo lado ao ler o conteúdo do post-it mais cedo.

"dizem que saturno guarda os anéis para sol e lua, mas na verdade aqueles anéis são nossos.

ps: você sempre deixa os post-its e pensei que esse era o momento de deixá-los depois de quatro meses! bom, eu sei que é você ;) e temos muito o que conversar, mas não sei o local ideal para esse conversar, podemos decidir o lugar na hora do intervalo, certo?!"

Agora mastiga distraidamente a tampa presa na ponta da caneta, 'como ele descobriu meu deus?! será que foi o sang?! não, não ele não faria ou faria', era o que o rosado pensava enquanto olhava descaradamente para o loiro a cinco carteiras à sua frente e o mesmo sentia suas costas queimado e por isso olhou para trás fazendo seus olhos se encontram com o do Choi que podia jurar que suas bochechas esquentarem ficando da mesma cor seus cabelos, péssima hora para ficar corado, o mais alto sorrir para o rosado e voltando sua atenção para o professor que explica alguma coisa sobre temperatura que foi a última coisa que o Choi se lembrava antes de se perder em seus pensamentos. 

Passou a mão no rosto espantando qualquer pensamento e tentando se concentrar na aula, não era o melhor aluno em física só não era o pior pois o Mingi sempre lhe dava uma ajuda para não ficar perdido na matéria e levar uma bomba na prova, e lá estava outra vez o loiro tomando conta do seus pensamentos, estava completamente desconfigurado e isso tudo era culpa do Song Mingi.

— Eu consegui ouvir o seus neurônios surtando, algodão-doce! a matéria não é difícil, termodinâmica é o conteúdo mais fácil de física e não faz sentido seus neurônios estarem pegando fogo a não ser que seja por outro motivo…. nem precisa responder, tenho ideia do que seja o motivo para o meu melhor amigo está todo desconfigurado nessa bela manhã — o mais velho olhou na direção que o rosado estava olhando e lá estava o porquê do seu melhor amigo está quase tendo um treco na aula de física — Sani, conta logo para ele que gosta dele e acaba com isso de uma vez, hein?! — sussurrou para o melhor amigo que só revirou os olhos o outro nem tinha ideia do que aconteceu nos últimos dois dias e que o loiro já sabia quem era o autor por trás dos post-its. 

O Choi agradeceu mentalmente pela aula de geografia ter acabado e que seria recreio e não nem uma aula de exatas para finalizar o dia de hoje, juntou seus materiais e passou os olhos pela sala e notando que seus amigos tinha lhe deixado para trás, suspirou, saindo da sala e caminhando em direção aos armários e desejando para que um do seus amigos comprasse o seu lanche, havia se esquecido de preparar pela manhã pois estava atrasado e se atrasaria ainda mais se fosse preparar alguma coisa e por isso apitou comprar alguma coisa no refeitório ou roubar o lanche do outro, depois de guardar suas coisas no armário seguiu em direção ao refeitório ao ar livre onde possivelmente seus amigos estariam mas quando passou pelo o laboratório de química sentiu alguém puxar a sua mão para dentro da sala e por reflexo fechou os olhos ouvindo uma risada baixinha.

Todas as cantadas de astronomia para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora