dois pedidos em um, vários beijos e chuva de meteoro

84 8 1
                                    

⩩  olá meu amores, me desculpem se tiver algum erro, ok?! eu revisei antes de postar, mas pode ter passado algum desperdício, então, me desculpe!

⩩ me desculpem pelo demora para voltar com o último capítulo, foi muito mais difícil de escrever do que eu imaginava, mas tenham uma boa leitura e nos vemos nas notas finais!!

sábado - três palavras mágicas

dois pedidos em um, vários beijos e chuva de meteoro 


O de fios rosados suspirou quando viu uma mensagem de Mingi na barra de notificações, 'estou ansioso para hoje a noite e com saudades de você!', não deixou de sorrir com a mensagem o que não passou despercebido pela a sua irmã mais velha, a mesma estava curiosa para saber se o plano que o Choi colocou em prática na segunda-feira havia dado certo e os quatros iriam ver a chuva de meteoro mais a noite, mas estava desconfiadas que havia dado certo sim, pois desde quinta-feira o rosado não tirava o sorriso de bobo apaixonado, não tinha ideia de como o seu irmão podia ser ainda mais boiola pelo Mingi, mas não podia dizer nada já que era do mesmo jeito com a sua namorada. Dois são completamente apaixonados pela pessoa que gostam.

Cansada de observar o mais novo olhando fixamente para o celular enquanto bebia o seu café com leite, bufou frustrada e cruzando os braços e finalmente ganhando a atenção do Choi que deixou o celular de lado e arqueou a sobrancelha esquerda na direção da irmã, segurou o riso enquanto observava a expressão indignada da mais velha, tinha consciência de que a mesma estava curiosa para saber se tudo tinha ocorrido bem com o Mingi ou o loiro havia lhe dado um fora, o que não tinha acontecido graças aos bons deuses. Mas foi impossível segurar a gargalhada em sua garganta quando a sua irmã soltou Choi San com o maior beiço do mundo que não era nada bonito para o rosado, talvez a namorada da Siyeon discordasse da opinião do seu cunhado.

— Já que você é uma pessoa habilitada e os nossos pais, e diga de passagens não pensaram muito bem quanto decidiram te presentear como um carro, mas eu superei isso, sou muito mais uma moto do que um carro — comentou tranquilamente, enquanto a de fios acastanhados se segurava ao máximo para não voar na direção do rosado e arrancar todas as informações que queria na marra, mas antes que isto acontecesse o Choi foi mais rápido — Tem uma joalheria que vende uma pulseira que é ideal para pode pedi-lo em namoro hoje à noite, e também combina comigo e com ele, então, teria como a senhorita me levar nessa joalheria? — deu um gole em seu café ao leite observando a mais velha empurrar a cadeira para trás e se colocando em pé.

Siyeon colocou a mão na boca com os olhos arregalados, era como se a de fios acastanhados estivesse quase tendo um treco ao ouvir da boca do seu irmão que irá pedir o Mingi em namoro essa noite, era o que era de esperado se tudo tinha ocorrido mas foi um choque para a mais velha ao ter certeza de que não tinha dado nada errado e o Choi estava na sua frente segurando a risada e com ideias de como pediria o loiro em namoro, precisava urgentemente ligar para a sua namorada e contar tudo que acabou de sair dos lábios do seu irmão.

— Então ocorreu tudo certo e você e o Mingi embaixo de uma árvore se beijando é real?! sem ser um dos seus sonhos? — o de fios rosados somente assentiu para a mais velha, pegando um pedaço da torrada com geleia de morango enquanto a Siyeon permanecia no mesmo lugar estática, ainda tentando processar todas essas últimas informações.

— Não sei porque você tá parada aí como se tivesse visto uma assombração, Siyeon! você mesmo e a sua namorada não viviam dizendo que o MinMin tinha sentimentos por mim e que era besteira da minha parte está enrolando para me declarar para ele — pontuou, passando geleia de morango em outra tomada e lavando a boca, e a mais velha se sentou novamente na cadeira e colocando mais café em sua xícara, sem leite, a de fios acastanhados detestava café com leite ao contrário do seu irmão que só tomava café com leite.

Todas as cantadas de astronomia para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora