Hoje é mais um dia nas minhas férias de verão, não saio muito porque me mudei pra espanha a alguns meses e não fiz muitos amigos. Resolvi acordar mais cedo pra conversar com a Luna, ela é minha melhor amiga a quase um ano, infelizmente nunca vi ela pessoalmente mas nos falamos todos os dias
São nove da manhã e nós duas estamos surtando porque o @saulsrevenge notou o fc que criamos pra ele ! AAAAAA
*quebra de tempo*
Minha mãe voltou do brasil ontem, CONSEGUI CONVENCER MEUS PAIS A IRMOS NA SUÍÇA !!!!
*chat on*
Maya: LUNAAA
Luna : oii asshole
Luna : oq aconteceu ??
Maya : VOU PRA SUÍÇA NO FIM DE SEMANA COM MEUS PAIS
Luna : QUE
Luna : MEU DEUS
Luna : AAAAAAAA
Maya : AAAAAAAAA*chat of*
Agora preciso arrumar minha mala, mal posso acreditar, to tão ansiosaaaa !
A família da Luna é de Portugal, e a minha do brasil, então não tenho certeza de como vão se entender mas espero que simmm!!!Acabei de arrumar minha mala, hoje é quinta o que significa que vamos hoje de madrugada, são nove horas de carro então vamos chegar pelo horário do almoço.
*quebra de tempo*
Passei o dia inteiro assistindo 13 reasons why. Olho o celular e já são oito da noite, MEU DEUS, tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável, arrumo minha mochila com o essencial pra viagem (chiclete óbvio, carregador, fones, balas, salgadinho, água, macbook pra ver séries, e o ipad pra minha irmã não pedir meu celular).
Estamos indo pro carro minha irmã tá dormindo.Agora já são 3 da manhã, saímos de casa as 22h , vamos fazer uma parada na frança pra descansar um pouco.
Acordo com minha mãe secando o cabelo, são 8 da manhã, vamos comer alguma coisa no café do hotel e continuar a viagem.
Comi ovos e um donuts, estamos carro a alguns minutos, minha irmã está com ipad e eu tô vendo skins.
Mais algumas horas pra eu conhecer ela-*quebra de tempo*
Já chegamos, deixamos as coisas no hotel e nos arrumamos, é uma da tarde, vamos comer em um restaurante.
*chat on*
Maya : LUNA EU JÁ CHEGUEI TÔ ALMOÇANDO EM UM RESTAURANTE!
Luna : MEU DEUS AAAA
Luna : MINHA MÃE PERGUNTOU SE VOCÊS QUEREM JANTAR AQUI HOJE!
Maya :OK PERA VOU PASSAR O NÚMERO DA MINHA MÃE E A SUA FALA COM ELA !
Luna: okk
*contato**chat of*
Alguns minutos após pedir o que íamos comer ( eu pedi sushi ) vejo minha mãe conversar com alguém pelo whatsapp.
Eu imaginei que fosse a mãe da Luna e logo fiquei curiosa, tempo depois minha mãe parou de olhar o celular, agora estava olhando pro meu pai e disse:-Vida, os pais da amiga da Maya estão convidando a gente pra jantar lá hoje pra elas se conhecerem, o que vc acha ?- Meus pais se chamam com apelidos carinhosos espero que se algum dia eu namore alguém me trate assim.
rapidamente meu pai deu um sorriso e respondeu :
- Claro, acho uma ótima ideia !*chat on*
Maya : A GENTE VAI SE VER HOJE A NOITE MEU DEUS
Luna : SIM AAAAA
*chat off*Lembro que a Luna tem um irmão lindinho, se eu vou ver ela também vou ver ele, AAAA, a Luna com crtz vai dizer "aquieta o cu que ele tem qs 17" que nem ela disse uma vez, mas de acordo com as leis não tem nada demais😼 e só são 3 anos ! ok preciso parar !
Já são 17:15 vamos sair de casa às 19:30 AAAAA
*qubra de tempo*
Entro no carro, tô usando essa roupa :
A casa dela esta bem perto, são 15 minutos de carro.Chegamos , são 19:45, minha mãe bate na porta e escuto alguém pegando as chaves para abrir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bsf's brother
Romancemaya conhece sua melhor amiga virtual durante um fim de semana, onde também acaba conhecendo o irmão mais velho...