4- led lights

7 2 0
                                    

Achei que ele tinha ligado as leds pelo jogo e dar mais uma vibe, mas logo percebo que Simon se senta ao meu lado em sua cama e se aproxima do meu rosto.

@@@

Seguro em seu pescoço e ele em minha cintura, esse não era como o beijo no verdade ou desafio, era mais intenso, muito mais.
O beijo dele me causava sensações que nunca havia sentido. Ainda me beijando Simon começou a descer a mão pelo meu corpo até chegar em minha coxa, eu já sabia o que ele queria, então empurro ele levemente e pergunto :
-E se a Luna chegar?
-Ela não vai ok? - ele responde em um tom carinhoso.

Voltamos a nos beijar mas dessa vez estávamos deitados na cama e Simon estava por cima de mim, sinto sua mão deslizando o shorts do meu pijama e jogando em algum canto do quarto, logo o vejo tirando sua camisa e a jogando também.

Sem desgrudar nossos lábios ele começa a descer sua mão outra vez, mas agora até a minha calcinha, ele a desliza pro lado e começa a brincar com meu clítoris, acabo soltando um gemido.
Logo Simon coloca sua cabeça entre minhas pernas me fazendo abri-las um pouco mais, ele encontra o meu ponto ideal e começa a chupar-lo, me fazendo gemer outra vez.
Simon se levanta e tira a calça moletom que estava usando e sua boxer preta, o vejo pegando uma embalagem em uma gaveta de sua escrivaninha que por sinal era uma camisinha.
Ele coloca a ponta de seu pau na minha entrada e escorrega pra dentro de mim me penetrando por completo .
Ele começa a se movimentar lentamente, me fazia sentir um pouco de dor como se estivesse me rasgando mas ao mesmo tempo era uma sensação incrível.
Aos poucos Simon acelerava os movimentos e me perco nas sensações que ele me causava.
-Simon... mis.. ra...pi...do- digo gaguejando.
Ele me beija e nossas línguas lutam pelo domínio, acabo cedendo, o beijo dele era simplesmente, perfeito.
Após algum tempo sinto minhas pernas tremerem, fico um pouco tonta e gozo chegando ao meu ápice, e o mesmo com Simon.

@@@

Logo me levanto pegando minhas roupas e tomo um banho rápido antes que a Luna chegue, seu irmão faz o mesmo.
Sentamos na sala e assistimos um episódio de TOO HOT TO HANDLE, até Luna chegar.
Combinamos de não contar a ela sobre isso, pelo menos não agora, talvez depois.
A pizza era de marguerita com borda recheada, depois comemos o brigadeiro preparado antes e jogamos
uma partida de uno, quando olhei o celular já era quase meia noite e resolvemos ir dormir.
-E aí o que vocês jogaram ?- Luna me pergunta enquanto preparávamos nossas coisas pra dormir.
-A nada demaisss,  e você o que fez na pizzaria.
-Eu vi o jogo do Benfica, mas tinha um menino la MUITO LINDO juro !
-E vc falou com ele ?
-Então continuando a história-ela começa a rir- ELE ERA GAY.

Ficamos rindo por um tempo porque a Luna sempre achava os gays bonitos.
Depois fomos dormir.

my bsf's brother Onde histórias criam vida. Descubra agora