Já é quinta feira, eu e Luna passamos os últimos dias passeando, algumas vezes Simon e Abby iam também, admito que a presença dela me deixava um pouco desconfortável pelo fato deles já terem ficado várias vezes e pelo visto eu estava realmente gostando do Simon.
Acabamos de almoçar e resolvemos aproveitar meu último dia indo na praia, vou com um vestido e um biquini por baixo.
Simon e Abby foram também, a água estava um pouco fria então joguei agua na Luna pra ela que entrasse logo.
Depois de passar um tempo na água resolvemos jogar vôlei, eu e Luna vs Simon e Abby, eles ganham. ódio.Por volta das 19h voltamos pra casa da Luna, tomo um banho e coloco meu pijama, ela faz o mesmo e depois vamos pra sala assistir alguma coisa enquanto sua mãe preparava o jantar.
*quebra de tempo*
Estamos no carro quase chegando na espanha, Luna dormiu e eu estou vendo uma stream do Vinnie Hacker.
-Quem é esse ?- me pergunta Simon
-Um tiktoker d los angeles bem famosinho !
-E ele joga valorant bem?
-A porque vc não assite ?Apoio minha cabeça em seu ombro colocando o celular onde nós dois podemos ver, já era de madrugada entao acabo dormindo ainda apoiada nele, ele percebe e coloca o meu cabelo solto atrás da minha orelha.
acordo quando a mãe da Luna sai do carro pra abastecer, vejo seu pai conversando com o meu no telefone e percebo que os dois já estão bem amigos.
Luna já estava acordada, vendo elite em seu celular, e seu irmão havia ido comprar algo pra comer na lojinha do posto de gasolina.Chegamos em minha casa antes do almoço, vamos na piscina e meu pai faz um churrasco, durante a tarde eu, Simon e Luna resolvemos fazer um piquenique no parque perto da minha casa.
me arrumo rápido e coloco essa roupa :
Desço pelas escadas e encontro Simon que agora estava esperando apenas por sua irmã, e em alguns minutos Luna também desce.
Vamos ao parque e arrumamos tudo, ficou assim :
Passamos a tarde pelo parque então voltamos pra casa.
Escuto alguém bater na minha porta e estranho já que são duas da manhã e todos estão dormindo, abro a porta e era Simon, ele estava com o skate na mão e logo diz :
-Coloca um moletom ta frio lá fora, a e pega o seu skate tb!
-Pra que ?- respondo confusa
-Vamos sair escondido isso não tá óbvio?
-Ok - ainda estava confusa mas fiz oq ele disse.Descemos as escadas em silêncio e saímos pela porta de traz que fazia menos barulho.
Não havia ninguém por estar tão tarde, apenas as luzes dos postes e a rua vazia, admito que era uma vibe incrível !
Fomos até uma rua um pouco afastada da minha pra evitar que nossos pais escutassem qualquer coisa.
Já fazia uma hora que tínhamos saído, eu e Simon estávamos tentando fzr algumas manobras do skate juntos como os casais boiolinhas do ttk.Resolvemos ir até a beira da praia ver a lua, acho que estava sendo a melhor noite da minha vida.
Ficamos algum tempo apenas olhando a lua e escutando o barulho do mar, quando resolvi perguntar:-Você e a Abby...hmm...estão juntos?
-Na verdade não, eu até gosto dela mas não acho que ela goste de mim.
-Ah entendiii, se ela gostasse de você, e nesse exato momento você tivesse a chance de pedir ela em namoro você pediria ?
-Não...
-Porque? Achei que gostasse dela.Simon me olha bem nos olhos e logo me responde :
-Porque eu escolheria você- antes que eu pudesse responder qualquer coisa, ele me puxa pra um beijo calmo que me faz perceber que eu realmente estava gostando dele, como eu iria contar isso pra Luna?Ficamos na praia por um tempinho apenas conversando e então voltamos pra casa, nenhum de nossos pais estavam acordados, mas assim que entramos damos de cara com a Luna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bsf's brother
Romancemaya conhece sua melhor amiga virtual durante um fim de semana, onde também acaba conhecendo o irmão mais velho...