Prólogo

174 8 15
                                    

Mas um dia de aula chata! Droga, eu só queria ficar em casa comendo salgadinhos e maratonando histórias de CreepyPasta's...

É, eu tenho uma preferência de entretenimento um pouco peculiar e diferente das outras pessoas.

Mas como minha "Mãe" disse, eu não sou todo mundo, sou diferente e, é isso que me torna especial. - Bom, pelo menos é o que ela diz, apesar de eu mesma me achar estranha.

Meu nome é Aiyanna. E... Eu sou fissurada em CreepyPasta's!

(Tum Tum Tum Ta Ta Ta | N/A Finge q tem uma Intro ou Vinheta, tá? Heheheheh)

EU. ESTOU. SUPER, HIPER, MEGA FELIZ!!!

Amanhã é meu aniversário de 17 anos! Na verdade, não sei porque estou feliz, não vai acontecer nada de especial, tipo, minha vida é muito monótona, é assim:

Escola... Casa.

Casa... Escola.

Escola... Casa.

Casa... Escola...

Chato!

Mas ainda estou feliz, é como se eu estivesse sentindo que algo de bom vai acontecer, talvez seja porquê cada vez fica mais próximo o dia em que irei mudar dessa escola imunda.
E neste exato momento estou indo para a escola. Já na frente dessa Pocilga. As "pessoas" mas facilmente falando Porcos Idiotas. Começaram a rir, provavelmente de mim.

Essa escola não é igual aos filmes, que uma única pessoa é judiada e humilhada pelos maiorais e "populares", bom, talvez até seja, só que não sou só eu a """""""Felizarda""""""" ( Sinta o sarcasmo ) a sofrer esse tipo de humilhação, ontem foi meu dia e eles não irão esquecer tão rápido.

FLASHBACK ON

- Ninguém sabe quem sou, me chamam de E.X.E."I AM GOD", vou dilacerar você. Não tem como escapar, vai sofrer na minha frente, você é muito lento. "Quer tentar novamente"? Ai hihihi, meu lindo e maravilhoso Ouriço Azul do Mallll......

Eu sei que há algo de errado em mim, pois alguém aqui já tomou meu lugar, olhe em meus olhos logo grite pra mim, quero ver a esperança deixar o seu olhar, confesso que foi legal brincar com seu amigo mas el... - senti um Ovo batendo em minha cabeça e quebrando ao pisar no pátio da entrada.

Sério? Na frente de todo mundo...? Ah, eles nem se importam mesmo comigo... Aaai mas e meu fone? Eu tinha acabado de comprar - Direcionei meus olhos pra cima, e vi a imagem que me causou tremores

Parecia exagero dizer que a escola inteira estava ali, mas realmente era muita gente. E cada ser vivo ali presente estava com ovos na mão, prestes a acertar em mim.

- Você vai gostar disso perturbada! - Sorriu a líder da gang, Charlotte.

Ai meu Santo SlenderMan!

Putz... Eu SOU uma CreepyPasta!?Onde histórias criam vida. Descubra agora