~But if you close your eyes
Does it almost feel like nothing changed at all?
And if you close your eyes
Does it almost feel like you've been here before?
How am I gonna be an optimist about this?
How am I gonna be an optimist about this?~
-Bastille / Pompeii-Nota:
Eu sou uma novata no mundo da creepypasta, então não sei muito sobre o convívio de um personagem de uma Creepypasta e outros. Também não sei tanto das personalidade, por isso tento aprender o máximo. Qualquer erro desculpem.
NO CAPÍTULO ANTERIOR DE: Putz... Eu SOU uma CreepyPasta!?
A. N. T. E. R. I. O. R
Saí correndo agarrada com o cachorro ao meu corpo, nem sabia pra onde estava indo. Percebi que entrei em um bairro, nem liguei, só pararia quando estivesse cansada--- Arrgghh.
- Mas o que!?--- - Esbarrei em alguém que por algum motivo (Que eu não sabia) estava com uma caixa, continuei agarrada ao cachorro. Quando olhei para cima para ver em quem eu tinha esbarrado...
OMG não pode ser...
Era o Jeff e o Liu!
Dois assassinos... É incrível... (Ironia).
NO CAPÍTULO DE AGORA DE: Putz... Eu SOU uma CreepyPasta!?
- O-Oh gosh... - Esbarrei diretamente no Liu.
(Liu):
- Me desculpe. - Se apressou em me ajudar. - Desculpe por isso.- Não há problema. - Levantei com a ajuda de Liu. Olhei para Jeff que estava emburrado. - Olá, meu nome é Aiyanna, mas podem me chamar de Anna. - Acenei. Decidi adotar esse apelido como oficial.
(Liu):
- Olá A-aihanah. - Falou com dificuldade.Mas credo.
Percebi que era porque meu nome era africano, e como todo mundo ele também teve dificuldade em falar, porém meu nome também é nativo-americano. Queria ter um nome simples e ao mesmo tempo único, mas já que não tem muito oque fazer a gente só aceita.
- Pode me chamar apenas de Anna.
(Liu):
- Certo, Anna. Meu nome é Liu e esse é meu irmão, Jeff.Eu com certeza já sei. Logo eu.
(Jeff):
- ... Oi. - Curto e grosso.Tinha até esquecido do cachorro, só lembrei quando o mesmo se encostou na minha perna. O olhei e ele estava encarando Jeff com muito medo. Percebi de cara do que tratava, até eu ficaria com medo se fosse o bichinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz... Eu SOU uma CreepyPasta!?
General FictionAiyanna é uma garota que sofre Bullying na escola e é odiada por sua família - exceto seu irmão, Josh - o que ninguém sabe - ou todos - é que a garota AMA CreepyPasta's! Ela é completamente fissurada... Apesar disso, ela não imagina o que irá acont...