Notas do autor:
Oioi gente, tudo bem? Pra quem não me conhece, meu nome é Viollet. Eu resolvi fazer esse one shot por dois motivos; Estou um tempo sem postar nada (por causa da fic que estou escrevendo e etc.), e porque eu estou pensando nesse tema de one shot a bastante tempo. E aproveitando que gosto muito de kiribaku, resolvi fazer com eles (mesmo que a ideia inicial já seria com eles).
Aliás, vou dar uma rápida explicação sobre o que é Hanahaki Byou (ou Hanahaki Diasease).
Hanahaki Byou é uma doença fictícia/literária que em tradução literal significa "Doença de cuspir flores". A causa da aparição da mesma é um amor não correspondido, sendo mais exato, quando alguém ama muito outra pessoa, mas ela não corresponde, ou não demonstra corresponder. Os sintomas são, logicamente cuspir flores junto de sangue. Existem 3 estágios dos sintomas: O 1° estágio, é quando a pessoa começa a sentir os sintomas, começa a cuspir pétalas da flor preferida de seu(sua) amado(a), no 2° estágio, a pessoa começa a cuspir a flor inteira, não só mais as pétalas, e no 3° estágio, o pior dos 3, a pessoa cuspi um buque inteiro. É inimaginável, mas esse estágio é o ultimo, e bem, após um tempo do 3° estágio, a pessoa vem a falecer. Sim, é literalmente "morrer de amor".
Existe cura, mas é um pouco complicado. Ou a pessoa amada corresponde esse amor, ou a pessoa que adquiriu a doença, faz uma cirurgia para tirar as flores de seu pulmão, mas, com a condição que ela esqueça que já amou aquela pessoa.Se vocês gostarem, eu transformo em fanfic.
Espero que gostem, beijinhos e boa leitura! <3
Kirishima Pov:
Acordei 06:30 como de costume, mas me senti extremamente estranho ao levantar, como se eu estivesse com ânsia e algo preso em minha garganta, achei que se tomasse água e comer iria passar, nunca senti algo parecido antes, deduzi que era fome, algo assim.
Bom, tomei água e comi algo pra ver se passava esse "mal estar", acho que não tem problema algum se eu ir pra escola assim, não é nada de mais, afinal.[...]
Chegando na escola, logo no corredor já vi bakugou, gritando e surtando, como sempre. Ele estava falando com o Deku, e tenho certeza que só não tava explodindo tudo, por causa do todoroki segurando ele. Era uma cena engraçada de ver, mas meio que a UA toda já tinha se acostumado com aquilo.
Antes que pudesse ir ao encontro deles, a Mina apareceu atrás de mim, do nada.‒ Falta só babar em cima do loiro do cham.
- Bomdia? Ta tão na cara assim?
‒ É, ta sim.
‒ Af, que saco.
‒ Hehehe, mas então, porque não fala com ele?
‒ E você acha que o Bakugou por acaso gosta de mim? Ah, bem que eu queria.
‒ Ele pode gostar e não demonstrar, Kiri. Nunca se sabe.
‒ Olha, eu duvido bastante...
‒ Não se preocupe, Kiri, faça tudo no seu tempo, ta bom?
Antes de eu responde-la, ouvi um grito do bakugou, só que, eu ouvi meu nome.
‒ CARALHO! DAONDE VOCÊS TIRARAM QUE EU GOSTO DO KIRISHIMA?? ELE É SÓ MEU AMIGO, INFERNO!
Aquilo me afetou de uma maneira estranha, normalmente eu não ligaria, mas por algum motivo tudo que envolvia o Bakugou estava me deixando um tanto "sensível".
Mina me olhou com um olhar triste, mas também confuso, parecia que minha expressão tinha mudado por milésimos após ouvir aquilo. Antes mesmo que eu pudesse falar algo, eu senti uma ânsia horrível, era extremamente forte, senti algo rasgando minha garganta, como uma tentativa desesperada de sair, eu corri pro banheiro, e a única coisa que eu ouvi, foi a Mina me chamando provavelmente, preocupada, eu acho.
Quando eu cheguei no banheiro, mal deu tempo de entrar numa cabine, eu quase vomitei no chão. Mas esse não era o problema, o problema era, o que eu vomitei. Minha visão ficou turva e minha cabeça começou a doer, mas quando eu olhei para minhas mãos, eu vi sangue, sangue e pétalas de uma flor roxa. O que caralho era aquilo? Era isso que estava rasgando minha garganta? Eu comecei a entrar em desespero, afinal, o que era aquilo?! Eu senti a dor de cabeça piorar, mais e mais, até eu desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki Byou -Kiribaku oneshot
Fanfiction"Kiri loves Baku, Baku loves Kiri?" Onde Kirishima Ejirou adquiriu a doença "Hanahaki Byou", e está sofrendo em segredo por um amor não correspondido pelo seu melhor amigo: Bakugou Katsuki. Kirishima é incentivado pelos amigos a tentar o conqui...