Lia Marci
Oi eu sou Lia Marci como viram, curso faculdade de fotografia e tenho 20 anos.
Eu vim morar em Los Angeles com 16 anos para "fugir" de Nova York. Bom vocês devem estar perdidos, vou contar um pouco da minha história
Minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, ela sofreu um acidente de carro indo me buscar na escola o carro ficou sem freio. Daí eu dive que ficar com o meu pai, ele era carinhoso antes de ela morrer só que quando ela morreu ele ficou louco, ele começou a me culpa é pela morte dela.
Desde os meu 5 anos eu tive que me virar sozinha, ele só fazia comida pra mim.
Eu nunca fui a escola eu aprendi tudo em casa, na internet sendo mais específica. Com 10 anos ele começou a usar drogas e a me bater, vocês devem estar se perguntando como nenhum vizinho viu ou ouvia os meu choros, bom a nossa casa era bem afastada da cidade. Quando eu tinha 13 anos ele já me olhava com um olha de malícia,mas como eu era só uma adolescente achava que era por causa das drogas. Com 14 ele abusou de mim pela primeira vez, e foi assim até os 16 anos. Até que teve uma noite em que eu não aguentei mais, peguei todo o dinheiro que ele aguardava numa gaveta para comprar drogas e fugir, paguei uma passagem para Los Angeles, e aqui estou eu.
Eu tenho um problema que me faz criar leite, ele apareceu quando eu cheguei me Los Angeles.
Meu maior sonho é encontrar alguém que em ame que me de carinho e eu poder dar carinho, mas com esse meu problema eu acho quase impossível.
Henry Carpio
Oi eu sou Henry Carpio, tenho 23 anos e sou formado em administra-
ção, sou CEO da empresa de compu-tação do meu pai.
Eu fui adotado com 13 anos mas antes disso eu morava na rua. Minha mãe morreu na minha frente de overdose quando eu tinha 10 anos na minha frente no chão do banheiro. Na quela noite eu fugi para bem lon-
ge para não me levarem para o orfan-ato. Fiquei morando na rua até os Carpio me adotarem, o Sr Carpio me encontrar na praça fugindo de uns homens e foi aí que ele disse que ia cuidar de mim.
Eu tenho um fetiche ele é um pouco diferente eu sempre quis ser amamentado, ficar deitado no colo.da minha mulher mamando enquanto ela faz carinho na minha cabeça, deve ser tão bom. Mas como quase nunca é como a gente quer, ainda não encontrei minha mulher, e só vou beber o leite da minha mulher.
Eu espero que vcs estejam gostando Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós
RomanceLia uma mulher carinhosa e gentil com traumas de infância, mas muito corajosa pois enfrentou a adolescência inteira seu pai falando que ela era uma indesejada, por teu uma doença, mas isso só no decorrer da história. Henry um homem carente mas não...