LIA MARCI
Agora eu estou me arrumando para o meu encontro com o Henry, eu estou vestindo um vestido vermelho abaixo do joelho um pouco colado e um salto vermelho não muito alto, eu faço uma make um pouco natural, e fico esperando ele.
Depois de um tempo Henry me manda uma mensagens falando que tá aqui em baixo. Eu desço e vejo o quanto ele tá lindo meus deus ele é tão lindo, ele me dá um sorriso tão lindo que eu não resisti e fui correndo abraçar ele, ele me abraça de volta bem apertado e eu amei isso.Henry- Oi minha linda como foi o seu dia? - Pergunta todo fofo.
- Foi muito bom meu anjo e o seu- Digo fazendo uma pequena massagem nos seus ombros, ele parecia tenso.
Henry- Foi um pouco cansativo mas bom- Diz dando um sorriso cansado mas tenta disfarçar.
- Meu anjo já que você está cansado oque a acha da gente ver um filme aqui em casa mesmo, eu faço uma pipoca, em?- Pergunto dando um sorriso meigo.
Henry- Tem certeza que se sente a vontade comigo na sua casa? Por que se não estiver a gente vai para um restaurante não tem problema. - Fala preocupo. Eu dou um sorriso por sua preocupação.
- Não meu anjo eu não me em Porto nem um pouco- digo sorrindo, ele sorri concordado e a gente sobe.
- Pode ficar a vontade meu anjo, eu só vou trocar de roupa e vou fazer a pipoca ta?- Ele concorda sentando e eu subo, coloco um pijama confortável.
Quando eu desço ele estava vendo uma foto minha a da minha mãe a única que eu tenho.- Meu anjo?- O chamo ele me olha e sorri.
Henry - Você era muito fofa quando criança- Eu coro com a sua fala.
- Ta bom, vou fazer a pipoca já volta.
Henry- Vamos lá eu te ajudo minha linda. Diz
- Não você vai ficar a qui sentadinho enquanto faço a pipoca, você tem que descansar- Falo tirando o seu casaco e o sentando no sofá-Pode ir escolhendo um filme pra gente em quanto isso- Falo indo para a cozinha.
Eu termino de fazer a pipoca e vou para a sala e vejo que ele escolheu velozes e furiosos para a gente assistir eu AMO esse filme.Henry- Eu espero que vice goste de filme de ação.
-Eu AMO- Digo sorrindo e me sentando ao seu lado, ele deu play no filme vinte minutos de filme o Henry já estava com a cabeça encostada no meu ombro, ele tá bem.cansado mesmo. Fiquei com pena de acordar mas eu não podia deixar ele dormindo no meu sofá, que não é nada confortável
- Henry, anjo , vamo acordar você tem que ir pra cama- o chamo baixinho fazendo carinho na sua cabeça. Ele se meche e me olha com uma cara de sono muito fofa.
Henry- Me desculpa minha linda eu já vou indo embor- Diz se levantando.
- Não meu anjo dormi aqui você ta muito cansado para dirigir hoje- Disse tentando convencer ele a ficar, de pois de um tenpinho ele aceita. Eu o levo para o quarto e dou uma roupa confortável para ele colocar ele toma banho e se veste ele tava sai do quarto quando eu perguntei:
- Ei, meu anjo vai aonde?
Henry- Eu vou para o sofá.
- Não meu anjo o meu sofá não é nenhum pouco confortável pode dormir aqui na cama não tem problema.
Henry- Tem certeza minha linda não que te deixar desconfortável.- Diz meio receoso.
- Claro que não meu anjo vem ca.
Ele vem meio receoso mas bem ele se deita na cama um pouco afastado de mim, eu sei que ele quer que eu me sinta confortável mas eu quero tanto dormir agarradinha a ele. Eu chego perto dele e o puxo para mais perto de mim ele me olha.- Tá tudo bem meu anjo pode dormir eu vou estar aqui quando acordar- Digo ele vem mais para perto e me abraça mais apertado botando o rosto na dobra do meu pescoço.
Eu acordo de madrugada sentindo o meu peito molhando eu olha para baixo e vejo Henry tentando sugar o meu seio por cima da blusa, eu não sei oque fazer se eu der meu peito para ele, ele vai sentir o meu leite e se ele não gostar, ele começa a mexer parece que ele tava tendo um pesadelo sem saber oque fazer por que ele começou a chorar, eu abaixe a alça da minha blusa e dei meu peito para ele sugou com avidez mesmo dormindo, eu fiquei aliviado por ele ter gostado.
Meu Deus ele fica tão fofo mamando parece um bebezinho, eu dou um beijo em sua testa e vou dormir.ENTÃO GENTE GOSTARAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós
RomanceLia uma mulher carinhosa e gentil com traumas de infância, mas muito corajosa pois enfrentou a adolescência inteira seu pai falando que ela era uma indesejada, por teu uma doença, mas isso só no decorrer da história. Henry um homem carente mas não...