HENRY CARPIO
Eu acordo sentindo alguma coisa na minha boca, eu sugo e vem um gosto maravilhoso, ele é doce mas não enjoativo. Aí eu percebi que eu tava com o seio da Lia na minha boca e me desesperei, eu olhei para cima e ela tava dormindo, larguei seio dela e me levantei rápido, oque fez ela me olhar, eu já comecei a ficar com os olhos marejados.
- Me desculpa eu não queria fazer isso, me desculpa eu não faço mais, só não me abandona por favor, desculp...- Ela não me deixou terminar.
Lia- Eí, meu anjo tá tudo bem,ta tudo bem, eu gostei ta bom, respira.- Falou tentando me acalmar. Ela me puxou para um abraço apertado eu retribui na hora. Ela foi me puxando para deitar em cima dela e botou o seu seio na minha boca, eu a olhei pedindo permissão e ela assentiu, eu botei seu seio na minha boca e suguei com avidez sentindo aquele gosto maravilhoso. Ela botou a sua mão em minha cabeça e começou a fazer carinho em meu cabelo e rosto, aí isso era tão bom que eu nem percebi que dormir sentindo o carinho da minha mulher.
LIA MARCIEu fiquei olhando o Henry dormir mamando no meu seio, é a coisa mais fofa do mundo, eu fiquei fazendo carinho nele por um tempo até pegar no sono.
Acordei já era meio dia, e como hoje e sábado eu tava de folga. Eu olhei para baixo e vi o meu anjo, tão lindo, tão delicado. Eu sei que o Henry já sofreu eu vejo isso nos seus olhos, mas ontem quando ele tava mamando eu vi um brilho tão lindo que era como se ele estivesse esperando por isso a vida toda e eu me canto realizada por poder dar isso a ele.
Eu vejo Henry acordando, como pode ser tão lindo? Ele me olha e tira o meu seio da sua boca.Henry- Bom dia minha linda- Diz com voz de sono sorrindo para mim.
- Bom dia meu anjo- Digo sorrindo, e ele volta q mamar agora mais forte.-
- Oque quer fazer hoje meu amor?- Pergunto fazendo carinho em seu rosto.Henry- Eu não sei minha linda você decide.- Diz me olhando depois volta a mamar .
- Que tal a gente ficar o dia todo deitado bem agarradinho vendo filme ? - Pergunto o apertando em mim com a foz fofa.
Henry- Para ta ótimo ficar agarradinho com você- Diz vindo mais para cima e me beijando, e que beijo meus amigos. O beijo foi ficando mais quente até ele nos separar ofegante.- A gente está indo rápido de mais,.eu não quero apressar você meu amor.- Diz me olhando.
- Tudo bem- Digo o abraçando, ele me abraça e bota o rosto no meu pescoço.
Henry- Já disse que amo o seu cheiro de morango?- Diz me olhando todo bobo, que fofo.
- Não, mas eu adorei ouvir- Digo beijando o seu pescoço e sorrindo, o vi se arrepiar quando eu ri e eu amei isso.
Henry- É mas eu amo.
O resto do dia agente ficou deitado o dia todo, a gente só saiu para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós
RomanceLia uma mulher carinhosa e gentil com traumas de infância, mas muito corajosa pois enfrentou a adolescência inteira seu pai falando que ela era uma indesejada, por teu uma doença, mas isso só no decorrer da história. Henry um homem carente mas não...