✡𝑲𝒍𝒂𝒖𝒔, 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒂✡

1.2K 97 10
                                    

✡𝑩𝒐𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑩𝒆𝒏𝒏𝒆𝒕✡

Parece que os dias passam como as horas,
Klaus me arrastou e o Stefan,para a matilha depois de quase matar aquele pobre coitado lobo.Eu me pergunto o que as minhas ancestrais diriam para mim agora.

Continuo a andar com eles por esse meio do nada,e Klaus ficava me olhando, tenho que dizer esse caminho está me cansando.

Paro um pouco e apoio as mãos nos joelhos, respirando um pouco e ele percebe que eu parei e me olhou e Stefan suspirou.

—Você parou por que.Disse ele sem paciência e eu reviro os olhos.

—Eu estou cansada,posso ser um ser sobrenatural,mas sou humana e estamos andando há horas.Digo fria e ele me pegou pelo braço me forçando a andar.

—Não tem problema amor,eu te levo.Disse sínico e me pegou e me colocou em seu ombro,ele foi tão rápido que eu não pude fazer nada antes.

Eu tento sair do seu ombro mas é impossível por todo esse músculo,mas ele é bem músculoso... não ele não é.

Ao chegar em um lugar cheio de gente ele me deixa em uma pedra e sussura em meu ouvido.

Eu sei que gostou de eu ter te levado.
Disse com aquela maldita voz que deixa meu corpo estremecido,e ele notou isso,eu dou um tapa na sua cara e ele me olhou surpreso com isso.

—Senti mais raiva de você.Digo firme e ele soltou um sorriso e tocou no seu rosto, onde dei o tapa.

—Você é muito impulsiva.Disse ele sem paciência e eu dei de ombros.

Ele deu as costas e vi as pessoas olharem assustadas,uma matilha de Lobisomem.

—Quem é você.Disse uma mulher.

—Me desculpe a minha falta de educação,meu nome é Klaus.Disse sínico e a mulher cochichou com o cara ao seu lado.

—É o híbrido.Disse ela com medo e ele sorriu ainda mais.

—Já ouviram falar de mim, que fantástico.

Reviro os olhos, quando ele ficou se achando o grande lobo mal, fiquei ali parada esperando ele terminar isso logo,ele veio até mim e estava feliz,mas sua felicidade iria ir embora eu sabia.

—Estamos quase terminando amor,e depois iremos embora para casa.Disse e eu olhei surpresa,eu tinha pedido a ele que quando terminasse o que queria eu poderia voltar,mas ele não tinha dado a resposta.

E agora eu não voltaria mesmo.

—Klaus,eu preciso te dizer uma coisa.Digo seria em um tom preocupada e me sentindo culpada e ele me olhou.

Antes que eu pudesse dizer a verdade os lobos acordaram elétricos,e chorando sangue,o cheiro do local era horrível.

Agora sim já era tarde demais para eu dizer a verdade.

Ele me olhou e um dos lobos me atacaram e antes de eu dizer um feitiço para me proteger, ele tirou o lobo do meus pescoço e arrancou a cabeça dele e veio até mim e me deu seu pulso.Ele estava preocupado comigo.

—Klaus,me perdoa.Digo e ele frenze o cenho,mas antes de eu poder explicar ele olhou em volta atrás de Stefan.

Eu me afastei dele vi os lobos atacando,eu ergui as mãos e fiz os corações deles saírem do corpo deles,eles caíram mortos e Klaus tinha um olhar de irritação.

Ele pegou meu braço e me levou arrastando até o carro,assim que ele abriu a porta para mim eu entrei e fiquei tensa,perto dele.

Ele entrou no motorista e me olhou nos olhos esperando a resposta.

—Primeiro eu peço que não surte,e segundo que me perdoe.Digo e ele assentiu.

—Eu não disse uma verdade para você.

—Que verdade.Disse ele e eu olhei para minhas mãos, que começam a tremer.

—Elena está viva.Digo e ele bateu no volante bravo, jogando toda sua raiva no volante ao em vez de mim,eu fecho os olhos e ele olhou para mim e segurou meus braços.

—Como isso aconteceu.Disse ele bravo e vi ódio em seu olhar.

—Aquele dia quando eu senti dor,as ancestrais ajudaram uma bruxa a trazer Elena de volta,mas eu senti toda a dor.

Digo com culpa e ele se acalmou e soltou meus braços e se encostou no banco do motorista.

—Tudo bem você não me traiu, você só mentiu.Disse e eu respirei aliviada, é como se aquilo fosse um peso em minhas costas.

—Klaus você está me odiando.Pergunto sincera e ele negou.

—Não você pode fazer tudo comigo,pode me magoar,me machucar,me bater,me ferir,mas eu nunca odiaria você.Disse ele e olhei no fundo dos seus olhos e era verdade.

—Eu não te odeio.Digo sincera e ele se aproximou do meu rosto e olhou fixamente para mim,eu ergui minha mão para tocar em seu rosto e sua barba rala arranhava meus dedos,sua respiração estava bem lenta perto do meu rosto.

Quando ele ia colar seu lábio ao meu ouvi o Stefan do lado de fora nós chamando para abrir a porta para ele.

Eu me afastei do Klaus,e ele tocou no botão de abrir a porta para Stefan entrar.
Ele entrou e Klaus deu partida.

—Aonde iremos Klaus.Pergunta Stefan e ele sorriu.

—Chicago.Disse ele e eu fui apertar o botão do rádio para ligar,e Klaus pegou na minha mão e senti um leve choque.

—É um saco ficar nesse carro no silêncio,pelo menos uma musiquinha.

—Não.Diz ele soltando minha mão depois de estar com as pupilas dilatadas.

—Por favor.Digo fazendo cara de choro e ele deixou um sorriso bobo sair dos lábios,e ligou o rádio.

✡✡✡A Sᴀʟᴠᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ Kʟᴀᴜs Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ✡✡✡Onde histórias criam vida. Descubra agora