✡𝑩𝒐𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑩𝒆𝒏𝒏𝒆𝒕✡
Partir com Rebekah,Kane, Stefan,Elena, Damon e Jeremy atrás da cura.Rebekah me avisou que Klaus chegava hoje,mas eu tive que ir.
Mas antes escrevi uma carta para ele,caso eu não voltasse.
Andávamos muit era só mais um pouco andando e chegaríamos na caverna.
—Temos que continuar ainda.Disse Elena reclamando.
—Se quiser pode ir, você não tem nenhum utilidade.Disse Rebekah a provocando.
—Como.Elena disse olhando Rebekah com raiva.
—Kane é o nosso mapa para achar a cura, Bonnie é a bruxa, Stefan e eu somos os que ajudam,e Elena nenhum utilidade.Disse Rebekah e Damon olhou pra ela.
—E eu.Ele perguntou e ela olhou para ele.
—Você tem a bunda bonita.Disse acelerando os passos e fomos até a pedreira.
Eu iria fazer um feitiço para a tatuagem do caçador de Jeremy parecer,ajudei ele a tirar a camiseta.
—Poderia encarar por mais tempo Bonnie.
Disse ele brincando e eu ri fraco.—Bom,eu estou aqui para te ajudar no mapa.Digo passando uma mistura com ervas em seu corpo.
—Tudo bem, não vou contar ao seu namorado que está passando ervas em meu corpo.Disse e dou um tapa de leve no seu ombro.
—Namorado.Ouvi a voz de Kane.
—Jeremy pode passar pelo seu corpo por enquanto.Digo e ele afirma.
Eu me fasto de Jeremy conversando com Kane por uns minutos.
—Não é da sua conta.
—Você tem um namorado então.
—Não,eu não tenho um namorado, e você é muito intrometido.
—Prove que não tem.Disse me desafiando.
—Porque se importa.
—Sua avó foi uma grande amiga minha,e você me lembra ela,mas porque não me diz seu namorado.
Piso no seu pé antes dele terminar sua frase,ele deu um gemido de dor e me olhou.
—Mais uma palavra sobre mim,e eu vou te mostrar do o que sou capaz.Digo com os olhos frios,e em um tom de ameaça para ele.
Saio andando e fui até o Jeremy, fazendo o feitiço.
—O que ele queria com você.Disse e eu reviro os olhos.
—Nada demais.
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆𝑵𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Caroline estava na casa da Elena arrumando as coisas com seu namorado Tyler,ele estava tentando se reconciliar com ela depois de quase matar sua melhor amiga.
A campainha tocava fazendo barulho a casa inteira, batidas violentas na porta, quando o Lockwood abriu a porta e viu seu criador,viu ele bravo e irritado,ele entrou na casa com muita raiva,ele já tinha sido convidado antes.
Suas mãos pegavam Tyler pelo pescoço de raiva,ele sabia o que o Lockwood tinha feito com Bonnie,ele queria mata-lo,mas saberia que Bonnie odiaria ele por isso.
—Onde ela está.Disse ele nervoso para o Lockwood.
—Não deveria ter entrado aqui.Disse Caroline atrás do híbrido, assustada pela cena que via,seu namorado sendo segurado prestes a morrer por ele.
—Eu vou te fazer sentir a dor que eu sente.
Disse o Híbrido ríspido e frio,com os olhos de lobo ele mordeu a Caroline e a deixou cair no chão.—Não.Disse o jovem Lockwood indo em direção a ela,seus olhos mudaram.
O jovem Lockwood colocou sua namorada no sofá,e cuidou dela.
—Onde ela está.Disse ele e o jovem olhou para ele bravo.
—Ela está a muito longe daqui,saiu com todos elas atrás da cura, é bem melhor longe de você.Disse a jovem melhor amiga de Bonnie tossindo.
O Híbrido original, bravo e sem nenhuma paciência,foi em direção a porta querendo sair mas não conseguiu.
—O que como não consigo sair.Disse e o jovem Lockwood ria dele.
—Como Caroline disse, você não podia ter entrado aqui, Bonnie nos prendeu aqui até quando ela quiser,e se a barreira quebrar só se Bonnie estiver morta.Disse o Lockwood rindo e o Híbrido o empurrou na parede e deu um soco em seu rosto.
—Só espere quando eu ter a chance de pegar uma bela estaca,e perfurar ela bem fundo em seu coração,para poder encontrar sua mamãe.Disse o Híbrido frio e o olhar do jovem mudou para tristeza.
O telefone tocava,e ele atendeu e deixou no viva voz.
—Tyler precisamos da última pista.Disse o Salvatore mais novo no telefone.
—Onde é o local.
—Iriamos chegar, só com mais meia ou duas e meia hora.
—Bem aqui está aparecendo só meia hora mesmo.Disse o jovem Lockwood.
—Vamos logo.Disse outra voz no telefone e era da irmã mais Nova do Híbrido.
—Rebekah,chegue a tempo e peguei para você.Disse avisando sua irmã que só existe apenas uma cura.
—O que existe uma cura esse tempo todo,e você nos diz isso agora.Disse o jovem Lockwood,e viu sua namorada morrendo.
—Porque está fazendo isso comigo.
Disse a garota pedindo piedade.—Ele precisa saber o que eu sente.Disse o híbrido frio.
—As vezes eu vejo você com ela, você a fez sorrir,fez ela sair da solidão e da tristeza e ajudou ela a viver a vida com mais felicidade, e para ela você foi a melhor coisa que já aconteceu a ela,sei que é apaixonado por ela,mas se uma pessoa é capaz de amar também é capaz de ser salvo.Disse a garota morrendo aos poucos.
O Híbrido sentiu uma certa verdade em suas palavras,ele deu seu pulso a garota,e ela bebeu seu sangue sobrevivendo.
Ela é a melhor amiga de sua amada e sabia exatamente o que ele fez na vida de Bonnie.
◇◆◇◆◇◆◇𝑯𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂◇◆◇◆◇◆◇
Fizemos tudo na trilha,eu estava na caverna junto com Jeremy,íamos e vi lá a cura nas mãos do corpo de Silas.
Fomos até ali e tentando pegar mas não funcionava,o único jeito ou solução era acordar Silas.
—Não vamos fazer isso Bonnie.Disse Jeremy pensando.
—Tem razão.Digo e Elena apareceu e chegou do meu lado.
—É a cura.Disse ela sem sorrir.
—Elena não vamos pegar.Digo e ela me olhou e me empurrou na parede com tudo e sim não era ela,e Katherine estava lá dando o sangue de Jeremy para Silas, matando ele.
Eu não consegui ajudar,a escuridão me tomou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✡✡✡A Sᴀʟᴠᴀᴄᴀᴏ ᴅᴇ Kʟᴀᴜs Mɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ✡✡✡
Vampire𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘦 𝘴𝘦𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘬𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦,𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘔𝘺𝘴𝘵𝘪𝘤 𝘍𝘢𝘭𝘭𝘴.𝘈𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘥𝘶𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘬𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦,𝘴𝘢𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘢...