Sinto muito, mas não posso mais continuar com isso. Nunca daria certo.
Yoongi era o tipo de pessoa que sempre prezou pela racionalidade, nunca deixando que decisões fossem tomadas tendo seus sentimentos aflorados. Conseguia visualizar perfeitamente quais seriam as consequências de suas atitudes, por isso pensava muito bem antes de agir, mas nem sempre as coisas seguiam aquele caminho. Seu namoro tinha sido um claro exemplo disso.
Nunca pensou que se envolveria com alguém durante o colegial, muito menos com um alfa, mas quando percebeu já ostentava um anel de compromisso em seu anelar e projetava planos para um futuro em que ambos pudessem desfrutar juntos. Aquela tinha sido uma época feliz, mesmo que precisasse passar por momentos ruins por causa do namoro e de si mesmo.
Yoongi era inseguro. Com tudo. Chegava a ser irônico seu receio em se permitir fazer algo, sempre pensando em como aquilo poderia afetar aos outros. Quase nunca parava para pensar em como suas decisões afetariam a si próprio. Por isso, pensava tanto antes de fazer qualquer coisa. Pensou muito antes de ceder e aceitar Taehyung em sua vida. O alfa era gentil e nunca o tinha destratado quando cruzavam os corredores do colégio e aquilo fez Yoongi acabar por prestar mais atenção nele. Não que tivesse algum interesse na época, só achava surpreendente o alfa não olhá-lo com desdém por ser um beta.
Numa sociedade como aquela, mesmo com todo o progresso e leis que visavam equidade social, ser beta ainda era considerado algo humilhante. Yoongi não se importava muito com sua classificação, nunca se importou, na verdade. Gostava de não ter alfas prepotentes flertando consigo, nem sofrer durante cios como acontecia com ômegas. Então, sim, ele não dava a mínima em ser beta, até se sentia aliviado por seus genes lupinos não terem se expressado quando completou 15 anos.
Levava uma vida rotineira. Ajudava os pais na lanchonete quando podia e cuidava da casa para que eles não precisassem se preocupar com essas atividades quando chegassem cansados em casa. Seus estudos sempre eram prioridade refletindo nas notas perfeitas. Se fosse analisar, não tinha do que reclamar. Até conhecer o maldito alfa.
A primeira vez que o vira havia sido no corredor. Sentiu o cheiro dele de longe, algo amadeirado. Era gostoso a ponto de fazê-lo parar de tentar trancar seu armário para procurar o dono daquele cheiro. Infelizmente, o alfa pareceu notá-lo dentre toda a massa de adolescentes que ocupavam aquele corredor. A troca de olhares foi breve, mas intensa o bastante para que Yoongi notasse a curiosidade serpenteando os olhos castanhos. Deu de ombros, ignorando aquilo e trancou seu armário, caminhando apressadamente para sua sala de aula.
Alguns dias depois, Yoongi pegara o alfa o observando no grande refeitório do colégio. Estavam no intervalo e a mistura de cheiros exalados por tantos corpos fez com que Yoongi não sentisse o cheiro específico do alfa. Apenas quando desviou os olhos dos amigos, rindo por uma piada mal feita de um deles que seus olhos pousaram no alfa. Ele o encarava sério, como se já tivesse fazendo isso há algum tempo e tivesse sido pego no flagra. Mas, nem assim ele desviou o olhar. Yoongi arqueou a sobrancelha esquerda em desafio e logo depois franziu o cenho estranhando aquela atitude. Não gostava daquela atenção em si, principalmente de um alfa. Era óbvio que Yoongi era um beta, afinal ele não exalava cheiro nenhum.
Situações como aquela se tornaram costumeiras e Yoongi se via cada vez mais irritado com aquilo. Jurou a si mesmo que na próxima vez que aquilo acontecesse, iria falar com o alfa para que parasse com aquilo e o deixasse em paz. Entretanto, quando Yoongi avançou no refeitório, irritado demais com o sorriso irônico que o alfa lhe dera, a pergunta dele soou alta o bastante para que todos ali ficassem em silêncio e os encarasse. Yoongi o odiou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Algumas decisões são tomadas visando um bem maior, mesmo que cause sofrimento. Yoongi achava isso quando precisou romper com seu relacionamento. Quando os anos passam e o passado o confronta novamente, sentimentos antes guardados veem à...