Yoongi sempre se gabou por tomar decisões muito bem pensadas, só que dessa vez ele estava desesperado. Mal dormiu naquela noite, precisando tomar um banho para conseguir se livrar do cheiro de Taehyung de seu corpo. E quando conseguiu pegar no sono, seus sonhos o atormentaram ao criar cenas em que o alfa estava presente. Acordou na manhã seguinte angustiado. Tudo estava indo tão bem e agora não conseguia lidar com os próprios sentimentos. Ainda na cama, ligou para seus cozinheiros e seu braço direito os informando de que tiraria alguns dias de folga. Nunca pensou em tirar férias desde que inaugurou seu restaurante, mas os últimos acontecimentos o influenciaram a tal ato. Taehyung não fazia ideia de onde ele morava, então ficava mais tranquilo.
Assim, passaram-se três dias. Yoongi temendo aparecer no restaurante e se esbarrar no alfa, preferindo ficar em casa a sair na rua e vê-lo caminhando pelas redondezas. Não. Em sua casa estava seguro. Não era bobo a ponto de achar que o alfa desapareceria, ainda mais depois do que tinha lhe dito. Mas, precisava estar com os pensamentos controlados para lidar com Taehyung, não podia ser vulnerável, não de novo.
A companhia tocou o assustando. Olhou pela janela e viu os raios de sol dando lugar a escuridão e a lua. Em reflexo, encolheu o corpo, seu pijama roxo sendo a única coisa que o aquecia naquele entardecer frio. A única pessoa que aparecia naquele horário era Jin, por isso relaxou e obrigou seu corpo a parar de tremer pela ansiedade, indo até a porta.
— Como está, querido? Namjoon me contou. — Jin beijou-lhe a face e adentrou a sala de estar quando Yoongi liberou sua passagem. Suspirando, trancou a porta novamente e se virou para encarar o amigo. Justo agora que prometera a si mesmo ficar estabilizado emocionalmente, seu amigo aparecia. Aquilo não era bom, Jin não poupa palavras quando achava necessário.
— Estou bem, Jin. Juro. — Jurar blasfemando, é, ele não tinha vergonha na cara de mentir. Mas, o que podia fazer? Não queria ficar lembrando do acontecido. Seu corpo respondia toda vez que se pagava lembrando dos toques gentis, mas firmes de Taehyung.
— Não minta para mim, Yoongi. Você está horrível. — Jin riu após seu comentário produzir efeito e Yoongi o encarar irritado, contudo apenas se sentou no sofá, claramente esperando que Yoongi fizesse o mesmo e começasse a falar. O moreno revirou os olhos derrotado. Não tinha como ir contra Jin.
— O que quer que eu diga? Que eu fiquei abalado com o reencontro? Que odiei saber que ele ainda mexe comigo? — Tentou soar rude, mas falhou quando sua voz saiu trêmula. Não encarou o amigo, não conseguiria nem encarar a si mesmo se tivesse uma chance.
— Se for a verdade, sim. Olhe para mim, Yoongi. — Jin esperou seu pedido ser atendido e suspirou quando viu o medo estampado nos olhos de Yoongi. — Como quer que eu acredite que você não sente mais nada pelo alfa? Olhe só seu estado! Aposto que esse pijama é de ontem e que não deve estar se alimentando direito.
— Eu estou bem. — Sussurrou baixo, deixando as lágrimas correrem livremente pelas bochechas quando Jin o abraçou carinhoso. — Ele não deveria estar aqui. Não deveria.
— Do que tem medo? Você ainda o ama, meu bem. Não pode ficar trancado em casa com receio de vê-lo. — Yoongi negou levemente com a cabeça, seu rosto descansava contra o pescoço de Jin enquanto lutava contra os soluços pós choro. — Isso não pode continuar assim. Quanto tempo mais vai passar fugindo disso?
— Eu sou um beta. — Yoongi comentou como se aquilo fosse a explicação mais sensata do mundo.
— E é um homem inteligente, gentil, compreensivo, bonito. Você é bem mais do que sua classificação, Yoongi. — Jin acariciou os fios escuros do outro e sorriu carinhoso. Ele entendia os medos do garoto, mas achava aquilo tudo uma grande bobagem. Para ele, as pessoas eram livres para amar quem quisesse, não importando ser alfa, beta ou ômega. No fim, o que realmente importava eram os momentos que passariam juntos, as memórias que criariam. A conexão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Algumas decisões são tomadas visando um bem maior, mesmo que cause sofrimento. Yoongi achava isso quando precisou romper com seu relacionamento. Quando os anos passam e o passado o confronta novamente, sentimentos antes guardados veem à...