04

91 19 0
                                    


Taehyung se afastou contrariado pela necessidade de respirar, mas manteve seus braços firmemente enlaçados na cintura de Yoongi. Sabia que o moreno iria sair do torpor do beijo e afastá-lo novamente, por isso aproveitava o breve momento. Podiam ter se passado cinco anos, mas a sensação de tê-lo em seus braços era a mesma. Algo único demais para ser ignorado, principalmente quando as batidas desenfreadas de seu coração o mostravam que escolherá a pessoa certa para amar.

— Você ficou tão bonito com esse tom escuro no cabelo. — Comentou relaxado. Achou necessário explicitar seus pensamentos para o moreno, lembrava muito bem como ele era inseguro quando se conheceram e de como ficava toda vez que recebia um elogio dele. Mas, nunca mentiu. Yoongi era lindo e, como namorado, não cansava de exaltar cada mínimo detalhe por ual era apaixonado.

Sentiu Yoongi estremecer e sorriu satisfeito. Desejava poder ver a expressão corada e envergonhada dele, mas não o afastaria de jeito nenhum. Yoongi escondendo-se na curva de seu pescoço era bem satisfatório.

— Eu sinto falta de nós dois. — Deixou escapar e se amaldiçoou pelo deslize quando viu o moreno se afastar bruscamente, como se tivesse voltado a realidade. Infelizmente, Yoongi percebeu seus últimos atos e colocou uma distância significativa entre eles.

Yoongi mordeu os lábios sentindo vergonha por ter abraçado o alfa daquele jeito e não ousou encará-lo. Precisava achar um jeito de sair daquela situação sem que uma briga fosse iniciada. Abraçou o próprio corpo, na esperança de que aquele gesto fosse o suficiente para se proteger de tudo que o alfa representava para si.

— Yoongi..

Yoongi balançou a cabeça, o nervosismo aparecendo, assim como a insegurança que tanto tentava sufocar.

— Não. Não. Taehyung você precisa ir embora. — Se aproximou do alfa no intuito de empurra-lo levemente até a porta, mas seus pulsos foram presos entre eles. O encarou com raiva. — Me solte. — Sibilou entrementes, irritado com aquela atitude.

— Não, eu não vou soltar. — Taehyung não conseguiu controlar sua irritação e elevou a voz, assim como o outro fizera. Era injusto ser chutado daquele jeito sem nem saber o que tinha feito para receber tanto desprezo. — Eu só deixo seu apartamento depois que você me explicar o porquê de tudo isso. — Afrouxou o aperto com medo de machucá-lo. Jamais se perdoaria se fizesse algo imprudentemente.

— Não tem nada para explicar, Taehyung. — Gritou sem paciência e o encarou com raiva, odiando as lágrimas que teimavam em aparecer. — Porra, olha em volta! Você é um alfa...um alfa. E eu sou um beta. Preciso dizer que isso nunca vai dar certo? — Finalizou balançando seus braços até que o alfa o soltasse e, quando conseguiu se afastou.

— Você fugiu de mim porque eu sou um alfa? — Taehyung rebateu rude. Não conseguia acreditar nas palavras que ouvira. Sua raiva assumiu qualquer ponto de racionalidade que ainda pudesse ter. — Qual é a porra do seu problema, Yoongi? Eu nunca me importei com isso, meu amor por você sempre foi maior que qualquer classificação estúpida. — Se aproximou lentamente à medida que deixava as palavras que guardara por anos saírem apressadamente. — Nunca me importei com os olhares ou comentários. Eu só queria o homem que eu amo ao meu lado!

— Mentiroso! — Yoongi gritou não conseguindo agir civilizadamente. — Eu vi sua frustração quando passava o cio comigo. Enxerga o óbvio..Eu nunca vou proporcionar a você o que um ômega pode.

Taehyung ouviu aquilo e não conseguiu esconder a incredulidade de sua expressão. Aproveitando-se da vulnerabilidade de Yoongi, o puxou para si e o arrastou até que estivesse encurralado entre ele e a parede da sala, seus braços firmemente presos e elevados acima de sua cabeça. Debateu-se tentando sair daquela prisão, mas foi inútil. Quando encarou Taehyung, viu seus olhos vermelhos e ficou receoso de que seu lado alfa tivesse assumido total controle.

Você me completa [TaeGi]Onde histórias criam vida. Descubra agora