Desde que se mudara, há cinco anos atrás, Yoongi sentiu a vida entrando em conformidade com seus desejos. Seus 4 anos na faculdade poderiam ser considerados marcantes, afinal sempre conseguiu se destacar entre os melhores. Isso até lhe rendeu um estágio num dos restaurantes mais famosos de Seul. Valeu a pena cada noite mal dormida, cada lágrima derramada de estresse e frustração e cada briga entre alunos por causa de trabalho.
No fim, sempre valia a pena. Seu esforço agora era recompensado com a fama gradativa que seu restaurante recebia. Ainda era de médio porte e não estampava as revistas famosas, mas via comentários nas redes sociais e elogios sempre que caminhava entre as mesas para cumprimentar os clientes.
Seus planos iniciais não envolviam ser dono de um restaurante, mas quando a oportunidade surgiu, não pode recuar. Aprendera a lidar com sua insegurança na faculdade e agora era bem mais confiante e tranquilo consigo mesmo, o que facilitava muito na hora de dar ordens e comandar um projeto daquele tipo. Encontrava-se satisfeito com sua vida pessoal e financeira, não tinha do que reclamar.
Seus pais o visitavam sempre que o movimento da lanchonete diminuía. Yoongi já pedira para deixarem aquilo de lado porque ele tinha como manter os pais financeiramente, mas entendia a recusa. Passaram a vida toda naquela lanchonete, não iam conseguir vendê-la para outra pessoa.
Vivia num flat acima do restaurante. A proposta de compra foi vantajosa por esse motivo, não teria problemas com deslocamento e nem precisaria gastar comprando um carro para se movimentar pela cidade conturbada. Quase não saía de casa e quando o fazia era sempre acompanhado de seu amigo Jin, que possuía um carro.
Conheceu Jin em seu restaurante. O homem vinha comemorar seu aniversário com o marido e Yoongi garantiu que ele mesmo prepararia os pedidos. Fora bastante elogiado e quando Jin voltou outra vez, Yoongi o acompanhou na mesa, conversando enquanto desfrutavam de um bom vinho. Namjoon seu marido, sempre almoçava ali. Trabalhava em um dos prédios finais daquela rua e, vez ou outra, levava algum amigo para apresentar o lugar. Consequentemente, os três desenvolveram uma amizade sólida e Jin sempre brincava ao dizer que Yoongi era o filho adotado deles.
À noite, haveria uma festa reservada em uma das alas mais afastadas do restaurante. Yoongi o construiu nessa intenção, ele sabia que muitas pessoas gostavam de fazer comemorações reunidas a seus amigos. O lugar era separado por um biombo preto, dando privacidade ao lugar, mas sem isolá-lo do restaurante em si. E Namjoon havia sido bem enfático quando reservou aquela área, afirmando que viria um grupo de amigos comemorar uma promoção de um deles.
— Não destruam meu restaurante e tudo ficará bem. — Tinha sido a única resposta de Yoongi ao ouvir mais detalhes do que a noite reservava. Namjoon o ligou para informar que seu ômega não iria vê-lo por estar indisposto e ele pôde apenas aceitar e suspirar chateado. Adorava as noites com Jin, mas teria que lidar com um bando de homens alfas bêbados e barulhentos sozinho.
Contudo, se fosse o que Yoongi desconfiava, então Jin realmente precisava descansar. Uma gravidez não planejada era um desafio e tanto para aqueles dois. Conseguia até imaginar o desespero de Namjoon quando soubesse. Jin saberia se aproveitar do marido muito bem nos próximos nove meses. Riu contido ao pensar nisso.
Ainda se encontrava deitado em sua cama de casal. Os lençóis de seda preta davam um toque sensual ao contrastar com o tom claro e pálido de sua pele. Não que ele quisesse parecer sensual, mas a vendedora conseguiu convencê-lo a comprar e não se via arrependido da escolha. Seu flat era pequeno, não havia separação entre cômodos, mas era tudo tão aconchegante e organizado que esse detalhe passou despercebido.
Já estava acordado quando o despertador tocou às sete da manhã, mesmo assim, se permitiu ficar um pouco mais em sua cama e deixar seu corpo desnudo ser envolvido por tecidos macios. Odiava quando precisava ficar perto de muitos alfas ao mesmo tempo e a ideia de que sua noite seria assim o desagradava bastante. Só permitiu porque conhecia a família Kim e sabia que Namjoon o respeitava e não levaria ninguém que causasse problemas no restaurante. Ficou mais tranquilo, contudo resignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Algumas decisões são tomadas visando um bem maior, mesmo que cause sofrimento. Yoongi achava isso quando precisou romper com seu relacionamento. Quando os anos passam e o passado o confronta novamente, sentimentos antes guardados veem à...