o que poderia dar errado?

122 13 4
                                    

A protagonista (Any) é inspirada na Any do Now United, se você não conhece eu vou deixar uma foto lá em baixo. Pq? Eu acho ela bonita e não existe muitas protagonistas negras. E uma mulher fodona e super poderosa e negra? Menos ainda.

Mas você pode imaginar do jeito que quiser, se você quiser se imaginar, fique a vontade.

P.s.: os olhos são diferentes, eu imagino a filha da morte com os olhos roxos, como se ao olhar em seus olhos, você pudesse ver a galáxia inteira.

___________________________________

Haviam se passado 1 ano no mundo humano, e mais de 3 anos no mundo inferior, a passagem de tempo entre os dois mundo é diferente.

Tom estava mais habituado a magia, ele já sabia esconder seu núcleo mágico, e também estava mais acostumado com a adição de seus novos poderes, graças as memórias de sua irmã, ele sabia que no futuro seria um legilemente excelente, agora no entanto por causa de sua mãe essa habilidade tinha evoluído a um outro nível, um nível em que apenas bastava estar no mesmo cômodo que um bruxo ou trouxa para escutar seus pensamentos, ele conseguia bloquear a maior parte, mas estar com Any e sua mãe era sempre mais reconfortante, já que como demônio e entidade mágica suas mentes eram diferentes e portanto seus pensamentos eram inacessíveis à ele.

Também tinha descoberto outro poder de Any: absorver magia. Não só magia, mas qualquer feitiço laçado contra ela não tinha o menor efeito, já quê poderia apenas absorver, sua lua dizia que era como uma reserva mágica, não que precisasse seu núcleo mágico era enorme, e a sensação que está dava, Tom nunca tinha sentido nada tão bom em toda a sua vida.

E aqui estava outra mudança, SUA LUA, agora era assim que ele se referia a sua irmãzinha, como SUA. Eles eram próximos antes é claro, mas fora aquele dia, na Londres trouxa, que mudará tudo.

"Eles estavam na Londres trouxa, Any os tinha trazido através das sombras, (que aliás era como se movia geralmente,) para uma confeitaria, ela insistia em comer esses doces trouxas, mesmo os doces bruxos sendo bem gostosos.

Estava tudo indo bem, apenas dois irmãos de 11 anos bem vestidos com suas roupas trouxas, em uma confeitaria num dia comum, nada para dar errado.

Foi apenas um instante, um único instante em que eles se separaram, em que Tom estava olhando um bolo de chocolate enquanto Any fora vagar pela loja em busca das mais deliciosas guloseimas, estava tudo bem.

Então Tom sentiu, ele não viu ou ouviu, apenas sentiu que alguma coisa estava errada, e ao olhar em volta em busca de Any, viu ela sendo arrastada para fora. Aquele homem, o dono da confeitaria estava com sua mão grande e oleosa em volta do braço fino e pequeno de sua irmãzinha enquanto a empurrava para fora da loja.

- Essa é uma confeitaria de respeito, não uma loja de caridade, já embora daqui, não temos nada para gente como você - gruniu o confeiteiro.

- Mas eu tenho dinheiro - disse Any

- Não minta pra mim! Gente da sua espécie nunca tem dinheiro!

Eles tinham sido descobertos? Aquele homem sabia que eram bruxos? Esse foi o primeiro pensamento de Tom, mas aquilo era impossível, não, se ele soubesse teria olhado pra ela com medo, não, ele a olhava com nojo. Seus pensamentos, Tom olhou os pensamentos do homem sobre a sua Lua. Racista! Ele estava sendo racista com sua irmã, todas as pessoas naquela loja eram brancas, Tom mesmo era Branco, mas sua pequena Lua era negra e aquele homem estava desprezando ela apenas por isso.

- Tire suas mãos da MINHA irmã! - gritou Tom, colocando sua mão envolta do pulso do dona da loja, usando não só força como também magia, para este soltasse o braço de sua lua.

A Filha da morte (HP)Onde histórias criam vida. Descubra agora