Acordar de manhã era uma coisa engraçada na vida de Tom, pelo menos agora. Antes havia sempre o medo ou o constante desagrado por acordar. Agora com sua pequena irmãzinha enrolado envolta de si como se fosse um verdadeiro gato, era apenas uma cena engraçada, em mais uma manhã, na verdade sua primeira manhã em Hogwarts.
Olhando para Any enrolada em si, com a cabeça entre os braços e as pequenas orelhas levemente si mechendo, e com seu rabo em volta de sua própria cintura, ele supôs que tudo estava bem, sua lua não tivera nenhuma visão.
Passando a mão por seus cabelos em uma preguiçosa carícia, Tom começou a espalhar beijinhos pelo cabelo, pescoço e braço da menina.
-Vamos sua gatinha preguiçosa, hora de acordar - disse Tom após ver que a menina continuava dormindo.
-Não, mais cinco minutos... tommy- ronrona a gatinha.
Com um suspiro, Tom se levanta tirando os feitiços de proteção das cortinas e vai se arrumar, para deixar sua irmã ter mais "cinco minutos" enquanto este toma banho.
Pegou suas coisas, tomou seu banho, escovou seus dentes, penteou seu cabelo, vestiu sua roupa, arrumou sua mochila, calçou seus sapatos, e mesmo após tudo isso, a garota continuava a dormir.
Desistindo de acordar a pequena preguiçosa, Tom a pegou no colo, passando suas pernas envolta da sua cintura e seus braços envolta do seu pescoço, indo em direção ao banheiro. Sentou Any na bancada da pia e a entregou sua escova de dentes, enquanto ligava o chuveiro e colocava em uma temperatura mais quente, já que as masmorras eram sempre geladas.
-Se você não se levantar daí, vou te dar banho com pijama e tudo.
-hmmm
-Tudo bem, você que sabe...
-NÃO! Está tudo bem Tommy, eu consigo tomar banho sozinha, obrigado. - disse Any se levantando e tirando suas roupas para entrar no chuveiro.
Acordar de manhã, não, acordar às 5 da manhã era sempre um saco, mas o combinado era que se eles dormiriam juntos, ela acordaria mais cedo para tomar banho antes que seus colegas de quarto tivessem acordados, assim ela poderia tomar banho sem precisar de glamour.
Após o banho, ela recolocou o glamour e terminou de se arrumar, fazendo um coque duplo e deixando alguns fios da franja soltos.

(Imagem ilustrativa)
Vestiu seu uniforme, que era uma blusa branca social com a logo da Corvinal, uma saia cinza escuro, gravata azul com listas pratas, e meias até o meio das cochas. Havia também um cardigã cinza chumbo e uma sapatilha preta, mais Any se recusava a usas essas, nas palavras dela, monstruosidades. Optando por um ALL star preto, e nada de colete, apenas a capa de sua casa.
-O vice-diretor vai reclamar do seu tênis - disse Tom.
-Não, ele vai estar ocupado demais pensando que sou algum tipo de prodígio ou se perguntando de qual descendente dos Peverell, eu venho. - disse Any colocando a mochila no ombro.
- As vezes você é muito convencida. - disse Tom abrindo a porta e indo em direção ao salão comunal.
-Você sabe, assim como eu, que nossos professores vão ficar impressionados com nosso desempenho. E que pelo menos EU serei chamada de prodígio. - terminou a frase empinando o nariz.
- Cuidado, ou seu ego pode acabar me esmagando, Senhorita prodígio. - disse Tommy sarcasticamente.
-Uuii alguém está se sentindo triste? Por não ter as minhas super habilidades! Não fique assim Tomtom. - disse colocando as mãos nas bochechas de seu irmão - olha, porquê não fazemos uma pequena aposta? Posso até te dar uma vantagem e prometer não usar minha clarividência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da morte (HP)
Fanfic- Não é justo! Tom é apenas uma pessoa que não conheceu o amor - diz Any a sua mãe, ninguém menos do que a morte - eu vi o seu futuro, eu conheço o seu destino, isso é tudo culpa daquele velho medroso e manipulador, se ele tivesse deixado Tom em Hog...