Seleção, planos e alianças

125 12 1
                                    

Eles entraram no salão principal, a carinha de administração e felicidade que Tom fez foi simplesmente adorável, até mesmo o Lord das Trevas mais poderoso da história já foi uma criança que ficava boba com a beleza de Hogwarts.

- Sabe, se você não fechar a boca, daqui a pouco o chão vai estar inundado com a sua baba - provocou Any, com um sorrisinho.

O garoto fez uma careta, mas imediatamente se recuperou, retomando sua posse de sangue-puro.

- Lembre-se Abraxas Malfoy será muito leal quando se conquistar sua amizade, ele também é fofu, divertido e muito rico, sua família tem muita influência na comunidade bruxa. - disse a garota, usando suas visões para passar informações a Tom.

- Você parece gostar dele - disse o menino fazendo uma carranca.

- Eu gosto, ele é como um cachorrinho, dócil com os donos e feroz com estranhos - notando a careta do irmão ela completou - não faça essa cara, você sabe que é o único no meu coração, além do mais, ele será SEU amigo, não meu.

- Ok

- Enfim, continuando - decidindo que dessa vez era melhor da menos detalhes - Orion Black, sua família tem grande fortuna e ele também já é um adepto das Trevas, ele será leal a você.

Olhou pro menino que apenas assentiu.

- Também temos Dorea e Lucrécia Black, novamente ambas seguidoras das Trevas, ambas serão leais.

Novamente apenas um aceno.

- Temos Septmos Weasley, ele não tem remorso, um verdadeiro psicopata, um puro-sangue com uma família bem conhecida, também é inteligente, cometerá vários crimes e nunca será pego.

- E você quer que eu seja amigo dele?

- Ele será um grifinorio, será bom você fazer amizade com todas as casas, e ele será popular. E como eu disse, sem remorso, extremamente cuidadoso e nunca será pego, ele é perfeito para os seus planos.- disse Any

- Ok

- Cedrico Diggory, ele tem o mesmo nome daquele que você mataria no cemitério, são parentes, enfim, ele também será um Lufa-lufa e como você sabe, eles são muito leais, ele também tem esquizofrenia, cometerá assassinatos durante sua vida, também nunca será pego ou descoberto, terá uma boa vida com uma boa família.

- Um esquizofrênico? Você deve estar louca - disse Tom, totalmente incrédulo.

- Ele será muito leal a você, e é bonito e será popular entre a sua casa, também tem uma família influente e com gerações de trabalho para o ministério.

Ainda olhando pra sua irmã como esta tivesse sérios problemas mentais ele disse:

- OK

- Elien Prince, você a conhece como a mãe de Severus Snape, será uma corvina como eu, ela tem um transtorno obsessivo, quando gosta de alguém ela anota até quantas vezes essa pessoa respirou no dia. Ela é inteligente o suficiente para não se deixar levar por todas as suas manipulações, porém ela não terá muitos amigos sozinha, então ficará bem grata por sua amizade, fazendo tudo o que você quiser, ela também te dará boas ideias, quando não estiver perdida por seus próprios problemas, já que é egoísta.

- E você vai me dizer que não podemos interferir no futuro dela, já que Severus será o maior mestre de poções do mundo e portanto seu nascimento é indispensável - comentou Tommy

- Exato, mas só seu nascimento, depois, podemos tirar Elien e Sev de lá, e dar a eles um verdadeiro lar.

- Sua praticidade me assusta as vezes.

A Filha da morte (HP)Onde histórias criam vida. Descubra agora