S/user
S/user- ela não desgruda de mim 😤.
Curtidas 16.638.916.517
Comentários
Sabina- amor eu estou carente e você não me da atenção 😢.
➡︎S/user- vida, eu só estou fazendo seu papa e depois eu passo o dia inteiro com você tudo bem?
➡︎Sabina- sim 😢.AnyGabrielly- a Sabina parace um bebê carente Kkkkk.
➡︎S/user- deixa meu bebê Any 😠.
➡︎Sabina- é Any, me deixa 😢.NoahUrrea- eu sei como é a Sabina de TPM. Parece o capeta em pessoa 👀.
Fã 1- tão lindo os dois, nem sei por que eu shippava ela com o fétido do Pepe 😊.
HeyoonJ- cara, os fãs deles são doidos kkkkkk.
Ler mais comentários...
Story S/user
-Gente, a Sabina não deixa eu fazer comida, ela está de TPM e agora ela quer carinho. –
- Eu estou fazendo Strogonoff de frango que é uma das comidas favorita dela. – virei o celular mostrando o frango na panela.
- Bom, agora vou fazer arroz, feijão e colocar batata palha. – fui pegando os ingredientes e colocando na panela.
- Amoorrrr. – ouvi a voz manhosa da minha namorada não andar de cima.
- Oi vida, estou fazendo seu almoço, vem cá, e fica sentadinha ai tá bom. – ela assentiu e sentou na cadeira com o celular e colocou em Gravity Falls, um dos desenho favoritos nosso.
- Fica boazinha tá bom amor, eu vou fazer sua comida bem gostosa do jeito que você gosta. – ela assentiu e voltou a assistir o desenho. Na TPM ela parece um bebê, mais eu gosto de fazer isso.
---------------
- Eai amor, gostou da comida?
- Sim, amei amor, obrigada.
Story off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabina/you
FanfictionGente aqui as coisas vão ser "diferentes" O Now United vai existir, mais o único casal do grupo vai ser S/N e a Sabina, vamos dizer que vocês são os únicos permitidos pra namorar 〰〰〰〰〰 Instagram Sabina Hidalgo & you