Sabina
Sabina- o S/user é um bom apoio 😇😇.
Curtidas- 617.637.518.846
Comentários
S/user- palhaçada isso Sabina, só por que eu estava dormindo 😠.
➡︎Sabina- 😂😂😂.NoahU- o que você está vendo Sabina?
➡︎Sabina- uma série ai 🙃.
➡︎NoahU- ah jura 😒.
➡︎Sabina- Ué tu pergunto o que eu estava vendo e eu respondi 👀😐.BinaS/aOfc- certeza que o S/user é um bom apoio 😂😂😂.
Ler mais comentários...
S/user
S/user- Vixi 💗🇵🇹.
Curtidas- 1.638.993.628
Comentários
Sabina- meu namorado viu gente 😌😌.
➡︎S/user- sim só seu amor 🥰.AnyGabrielly- isso que dá ter melhor amigo gato, você se apaixona 😒.
➡︎S/user- ahhh, não é pra tanto Gaby 😂😂😂😂, te amo best 💞💞.S/user___and___Sabina- meu deus que homem, a Sabina tem sorte em 🤩😳.
➡︎S/user__Portugal- então né, sortuda cara 👀.S/irmã- cresceu rápido meu irmão 😭😭.
➡︎S/user- saudade man, e você também cresceu 🥰🥰.Ler mais comentários...
...
– Cacete amor. — disse Sabina ofegante, enquanto eu a penetrava forte e fundo em sua buceta encharcada.
– Tá gostoso vida? — falei beijando seu pescoço enquanto apegava suas nádegas.
– M-muito gostoso, agora me fode com força v-vida! — falou entre gemidos, e assim eu fiz, e comecei a penetra- lá do jeito que ela queria. Forte e fundo. – Porra amor, você me fode tão gostoso, eu vou gozar amor. — ela jogou a cabeça pra trás e soltou um gemido alto e gozou no meu pau.
...
S/user
S/user- mó tédio 😒. 📸SinaD
Curtidas- 728.718.736.918
Comentários
SinaD- só ta assim por que a AnyGabrielly saiu com a Sabina 🙄🙄.
➡︎S/user- ué eu só queria passar o dia com minha namorada Sina 😠.
➡︎AnyGabrielly- ihh, relaxa que quanto a gente chegar vocês podem ir se comerem 👀
➡︎Sabina- sem comentários...Josh- mó cara de Zé droguinha 😂😂.
➡︎S/user- NoahU eu vou matar teu namorado 😠.
➡︎NoahU- para Josh 😠.
➡︎Josh- 😳😳..ta parei 😔.Kyle- onde vocês estão que nem me chamaram?
➡︎S/user- só tá eu a SinaD e a babaca da minha irmã no sítio da minha família.
➡︎Kyle- e nem me chama né 😠.
➡︎S/user- foi mau ai 😅😅.Ler mais comentários...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Comentem e votem, nunca pedi nada pra vcs 😁😇🙏🏻❤.
UM MINI HOT DE SABINA E S/N AI PRA VCS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sabina/you
FanfictionGente aqui as coisas vão ser "diferentes" O Now United vai existir, mais o único casal do grupo vai ser S/N e a Sabina, vamos dizer que vocês são os únicos permitidos pra namorar 〰〰〰〰〰 Instagram Sabina Hidalgo & you