insta

869 74 5
                                    

Live S/user

-Hoje estou na casa da Sabina não é amor? – virei a câmera ficando nela.

- Sim vida– ela veio até mim e sentou de lado em meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim vida– ela veio até mim e sentou de lado em meu colo.

- O que você estava fazendo Bina? – perguntei olhando pra ela.

- Respondendo alguns E-mails– disse e ela encostou a cabeça em meu ombro. - Amor, estou fazendo uma Live, vai querer participar? – falei fazendo carrinho em seu cabelo.

- Vou. – disse com olhos fechados e com um sorriso no rosto, eu percebi e perguntei.

- E esse sorrisinho no rosto hein– falei olhando pra mesma que olhou pra mim.

- Nada, só estou feliz. – dei um selinho nela, que fez o pessoal ir a loucura.

- Vamos responder as perguntas S/a.– disse voltando a prestar atenção na live

Pergunta: A quanto tempo vocês estão juntou?

- Vai fazer um ano semana que vêm– falei com um sorriso gigantesco no rosto.

- Deixa eu ler a próxima pergunta– A Sabina falou e dei meu celular pra ela.

Pergunta- vocês planejam ter filhos?

- Sim, mais não agora. – eu sei que a minha namorada tem um sonho de ser mãe, como eu também, mais decidimos deixar isso mais pra frente.

- Próxima pergunta. – Ela olhou a pergunta e depois olhou pra mim com um sorriso malicioso.

- Essa é um pouco pesada, vai querer contar ou quer que eu passe pra outra? – falou assim que percebeu meu estado de choque.

- Pode responder essa mesmo– falei confiante, ela a sentiu e me deu um selinho.

Pergunta: Como foi a primeira vez de vocês?

Quando ela leu essa pergunta eu senti meu corpo começar a pegar fogo, mais eu iria responder essa junto com ela.

- Então quem começa a contar? –

Eu não queria começar por que eu estava com O CU NA MÃO, então deixar que ela falasse.

- Então... Foi muito romântico, claro que não fizemos quando ele acabou de me pedir em namoro, foi dois dias depois, e estava tudo muito lindo, ele reservou um quarto de Hotel daqueles 5 estrelas sabe? Estava o tudo muito lindo. – ela respirou e continuou - Sério, ele foi carinhoso comigo e esperou meu tempo, por que eu tinha um certo trauma ainda, mais com o S/N, eu tirei esse pânico de mim. – finalizou com um sorriso no rosto.

- Deixa eu ler a outra pergunta amor. – deu o celular na minha mão, quando eu vi a perguntei eu não me aguentei e soltei uma risada.

- Por que está rindo?. – falou olhando pra mim.

Pergunta: Quantas vezes a Sabina gozou?

Eu li e ela ficou parecendo uma pimenta, e eu ri da cara dela.

- Sério que eu tenho que responder isso?. – disse olhando pra mim, e eu assento com a cabeça ainda rindo.

- Tá... – ela desviou o olhar da câmera e mostrou 5 dedos com a mão direita, ela escondeu seu rosto no meu pescoço com sinal de vergonha.

- Bom gente, vamos acabar a Live por aqui mesmo. – dei thau pra eles com a Sabina também.

Live off

Instagram

S/user

S/user- ela ficou com vergonha depois da pergunta que fizeram na Live 😂😂😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/user- ela ficou com vergonha depois da pergunta que fizeram na Live 😂😂😂.

Curtidas 8.517.092.518

Comentários desativados...

sabina/you  Onde histórias criam vida. Descubra agora