Katsuki Bakugou um adolescen8te birrento sendo teimoso, arrogante e talentoso. Além de ter sua atitude esnobe, ele tinha uma personalidade não muito boa chegando a ser explosiva,tendo uma personalidade muito cabeça quente, ficando facilmente irritado e proprenso a ataques de raiva.Odiava tudo e todos mais tinha uma pessoa específica que ele depositava todo seu ódio,Izuku Midoriya, Bakugou odiava ele com todo o seu ser, ninguém sabia direito do motivo que Katsuki o odiava tanto.
Quase ninguém suportava ele por isso não tinha muitos amigos na verdade tinha nenhum só tinham aqueles doidos que se consideravam amigos dele e que ficavam o seguindo para todo o lugar, aonde Bakugou ia estavam aqueles três doidos varridos atrás dele, com o tempo conseguiu um pouco de paciência para atura-los.
E esses doidos eram: Mina Ashido, Denki Kaminari e Hanta Sero e com base no que Mina falava parecia que esse ano viria mais um doido para entrar no grupo.
.....................
Era exatamente 06:40 da manhã Bakugou já tinha arrumarumado sua mochila e sua mala para levar pro colégio, básicamente morava lá a U.A. uma das melhores escolas do Japão,era originalmente uma escola diurna, mas mais tarde foi transformada em um internato.
Chegando na escola foi para o dormitório arrumou suas coisas e foi fazendo o caminho para sala de aula,chegando foi se sentando na última carteira esperando os seus não amigos chegarem, até que Bakugou gostava deles só que ele nunca ia atidimitir isso senão ficaria mais insuportáveis ainda.
A sala de silêncio total passou para bagunça e algazarra, parecia um sala cheia de bichos e não de pessoas mais tudo piorou quando chegou aqueles três malucos gritando junto com um garoto ruivo que lhe chamou muita atenção.
Os três patetas e o ouriço vermelho estavam caminhando em sua direção enquanto riam alto e gargalhavam de alguma idiotice.
-Oii biribinha-dizia Mina toda animada bagunçando os cabelos de Bakugou.
- Eu já falei para não me chamarem assim seus idiotas-Bakugou odiava esse apelido ridículo que deram para ele.
-Deixa de ser rabugento kazinho, olha esse é o nosso amigo kirishima e o mais novo integrante do nosso grupo!!-Denki falou super animado trazendo Kirishima para perto de Bakugou, os dois ficaram se encarando seriamente por um tempo mais logo Kirishima abriu um sorriso amigável.
-Prazer em te conhecer Bakugou tomara que viremos amigos-bakugou ficou o encarando com sua cara emburrada.
-Ele é assim mesmo mas logo ele se acostuma com mais um amigo-Dizia Sero já se sentando em sua cadeira.
–Vocês vão ficar em pé mesmo não vão se sentar?Os outros se sentaram por sorte ou azar Kirishima acabou sentando no lado de Bakugou que sempre que podia tava olhando discretamente para ele.
Demorou mais Aizawa chegou fez uma breve apresentação de alguns alunos novos e começou a aula.
continua.....
Desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Conheci Você
FanfictionEu era uma das piores pessoas mais você viu o meu melhor,mesmo eu te maltratando e te humilhando você continuava no meu lado com isso acabei me deixando leva e fui me apaixonando e com isso eu mudei completamente por você