capítulo 2

2 0 0
                                    

Passou uma semana e o plano de Kirishima estava dando certo por incrível que pareça,o ruivo dava o devido espaço para Katsuki mas sempre que podia estava conversando com loiro falando pelo os cotovelos e o loiro em resposta o xingava mandando ir embora e quando via que não tinha jeito murmurava alguma coisa em resposta já que não estava conseguia afastar o ruivo.

Falando em amizades o ruivo conseguiu fazer um melhor amigo, Tetsutetsu,tinham bastante coisa em comum mas essa amizade surgiu num momento mais inusitado.

Kirishima estava caminhando para o refeitoro cantarolando uma música até que ouviu uma briga e junto tinha um amontuato de pessoas olhando e botando pilha,pelos gritos sabia quem era um dos participante da briga, então chegando perto viu Katsuki em cima de um cara platinado socando o rosto do mesmo enquanto o xingava de todos os nomes, ruivo desesperado pegou Katsuki por trás e tirou de cima do garoto o loiro ficou se debatendo tentando se soltar mais foi tudo em vão já que o ruivo era mais forte.

No final os três foram pra detenção já que kirishima acabou socando o platinado também após de ser socado sem motivo algum não ia ficar parado então revidou.

Depois de uma conversa civilizada com o diretor cada um foi pra um canto menos o ruivo que foi atrás do platinado para conversar e pedir desculpas já que não era nada másculo agir feito um babaca.Não  demorou muito achou o platinado de baixo de uma sombra,após se juntar com o mesmo e terem uma pequena conversa logo após do pedido de desculpas viram que tinham bastante coisa em comum é foi daí que surgiu essa amizade.

Mais quem não tinha gostado disso era Bakugou, o loiro já podia prever o ruivo irritante falando do platinado de merda. Não gostar das pessoas parecia ser o esporte favorito do loiro porém sempre tinha o motivo por trás, só que não ia sair falando pros quatro ventos, e motivo por não gostar de Tetsutetsu é pelo simples fato de ser seu ex ficante, aquele idiota sabia de certas coisas e o manipulava para conseguir o que queria com aquelas informações, estava farto e resolveu mete a porrada no idiota. E pros outros que ele não gostava? Também tem motivos, tipo:

Momo era uma vadia escrota, muito falsa que fala mal dos outros pelas costas, se gabava por ser rica e vivi atrás do meio a meio isso é tão irritante, a fruta que ela gosta ele chupa até o caroço e chupa muito bem, o loiro podia confirmar a última informação.

Aquela menina que vivi atrás da Momo, é tão insignificante que o mesmo nem lembra o nome poderia considerar invisível senão fosse tão irritante dando em cima de qualquer menino bonito que aparecia.

Uraraka, por anda junto com Deku de merda o loiro considerava irritante ao extremo, mesma personalidade, sempre tentava ver o lado bom de tudo, fingia ser fofinha tava na cara que era fingimento e também sempre que podia tava se esfregando pra cima do loiro.

Bom Katsuki podia ficar o dia todo e a noite toda falando os motivos por não gostar daquele povo, só que o mesmo prefere guarda esforços.

.
.
.
.
.
.
.
Continua

Quem é vivo sempre aparece né? Kkkkk


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois Que Conheci Você Onde histórias criam vida. Descubra agora