Por Kirishima
Era meu primeiro dia na U.A. estava muito animado em ver como era a escola em fazer novas amizades e também conhecer meu grupo,SIIIM antes mesmo de entrar na escola eu já faço parte de um grupo de amigos a Mina falou que o "líder" do grupo é em estressado,rabugento,mimado e entre outras coisas só que ela que com convivência ele muda um pouco,parece que ele tem que se acostumar com a presença de pessoas,achei isso um pouco estranho mais deixei pra lá cada um tem seu jeito não é?
Mina já tinha me falado como Bakugou era como agia,achei engraçado ele ter essa raiva descontrolada e esse ódio sem fim como Mina tinha falado,parecia ser coisa dela de tá brincando mas na real era sério até de mais.Do pouco que eu sabia do loiro pude montar uma base podemos ser amigos,Bakugou não gosta de muito barulho e agitação parece que seus ouvidos são sensíveis mais pelo que eu pude ver ele grita muito,não gosta de contato,que não atrapalhe ele quando o mesmo estiver lendo e entre coisas que Mina falou,então se eu fizer tudo isso e ter alguns momentos de conversa nós poderíamos ser amigos!
Durante a aula eu fiquei o olhando e o observando discretamente sempre tava com aquela cara emburrada de poucos amigos de vez enquando xingava alguém que o perturbava,durante o tempo que eu o estudava percebi que ele tinha um ódio mortal pelo Midoriya,ninguém sabe o porque de tanto ódio pelo o mesmo,os dois se conhecem desde criança e já chegaram a ser melhores amigos segundo o esverdeado mais o loiro jura de pé junto que o "Deku de merda" não foi o melhor amigo dele.
Teve mais algumas aulas que não foram nada de mais só uma apresentação básica e pequenos textos para copiar,a melhor aula foi da Sra.Nemuri ela deixou nós conversamos e nos conhecemos isso me fez ficar amigo da sala toda, já que não era muita novidade eu sou bem sociável mais o único que ainda não começei uma conversa foi com o Bakugou,o mesmo estava de cara fechada mexendo no celular com os fones de ouvido,enquanto conversava com o pessoal percebi que quase ninguém gosta do loiro todos falavam que era agressivo demais,se irritava fácil,não era de brincadeira e entre outras coisas,depois de perguntar sobre o Bakugou tomei coragem e fui conversar com o mesmo.
Foi chegando por trás devagar vendo o que o loiro estava fazendo,o mesmo estava jogando um tipo de jogo e também percebi que não estava escutando música,então os fones é um método para ninguém o perturbar,que inteligente! Puxo uma cadeira para seu lado e me sento fico olhando o mesmo,o loiro parecia não está gostando de ter alguém olhando ele.
-O que você quer cabeça de fósforo? Tem nada melhor pra fazer não-perguntava irritado parando de mexer no celular e ficava me olhando.
-Por que cabeça de fósforo? Eu vim aqui pra conversa com você,sabe te conhecer melhor-falo o olhando sorrindo simpático mostrando meus dentes pontiagudos,o mesmo me olhava com uma cara de desanimado.
-Por acaso já se olhou no espelho cabelo de merda? Agora me deixa quieto não quero assunto com ninguém!
-Por que você é assim hien? Isso é algum tipo de proteção contra as pessoas para você não se magoar? Ooou é o seu jeito mesmo?
-Que tal você parar de querer se meter na vida dos outros ? Não acha legal essa ideia?-Antes que podesse dizer algo Mina chegava junto com os outro com sua alegria imensa.
-Nossa!! Vejo que estão se dando bem isso é bom-Mina sorria e logo estávamos conversando sobre algo bem animado.
.
.
.
.
.Depois da aula da Senhorita Nemuri ou melhor Midnight,já que ela gostava de ser chamada assim,fomos para o alojamento e caramba parece que mora na escola vai ser legal,pelo menos só um pouco já que tem que pedir permissão para sair e tals.Fiquei bastante surpreso ao ver que Bakugou cozinhava,pior que o mesmo fazia questão de cozinhar, alegando que nós figurantes de merda não sabíamos cozinhar e íamos bagunça a cozinha dele,eu como uma pessoa obidiente fiquei na sala conversando com o pessoal.
Eu com um pouco de interação que tivi com Mineta posso falar o quão nojento e asqueroso ele é,ele não parava de assediar as garotas e mesmo que seja chamado a atenção ele não para não sei como Kaminari consegue ser amigo dele e pelo jeito as garotas já estão acostumadas e isso que é o pior como a escola não fez nada?
As 19:00 em ponto jantamos e a comida estava uma delícia Bakugou cozinha muito bem,ele tem muito talento para cozinha...Será que ele quer ser chefe de cozinha ou algo assim quando ficar adulto?
Depois de um jantar um pouco agitado estávamos na sala de novo rindo e conversando no meio da algazarra toda vejo o loiro subindo para o quarto então decido ir atrás do mesmo o chamando.-Eii Bakugou já vai dormir ?-Pergunto me aproximando do mesmo.
-Não da tua conta o Cabelo de merda-Respondia de um jeito arrogante sem olhar para minha cara seguindo seu caminho.
-Ah que isso ? Se vamos ser amigos você pelo menos poderia ser mais gentil não acha?-Pergunto ficando em sua frente.
-PORRA ME DEIXA QUIETO CARALHO!! QUE MERDA-O loiro grita irritado me empurrando e continua anda em direção ao quarto mais nada disso me abala então vou atrás dele.
-....Sabe você cozinha bem, tem talento pra coisa,você poderia ser cozinheiro no futuro!- Falava para o loiro torcendo que não me responde-se irritado e gritando.
-"ˢᵘˢᵖⁱʳᵒ"Mais não cansa de me perturbar né caralho? E é claro que eu tenho talento seu idiota,a bruxa da minha mãe me ensinou e eu peguei o jeito e eu não vou ser cozinheiro seu merda!-Suspirou irritado me respondendo,acho que ele gostou do elogio já que sorriu de um jeito presunçoso.
-Hmm então se você não vai ser cozinheiro,vai ser o que ? Ia ser muito bom se você fosse cozinheiro.
-Já tá querendo saber demais né seu porra? Agora me deixa quieto já passou da minha hora de dormir.-O loiro falava irritado indo para o quarto mas dessa vez eu não ia para atrás dele e sim ia para o meu.
Chegava no meu quarto trancava a porta e me deitava sorrindo ao relembrar meu dia de hoje e pela pequena interação que tivi com Bakugou mesmo sendo pouca coisa me deixou bastante feliz que arrumei uma brexa para falar com o mesmo e com esse pensamento acabei pegando no sono profundamente.
.
.
.
..
.
.
Oiii desculpem pela demora,eu acabei esquecendo kkķk desculpa mesmo.O capítulo não está muito bom eu poderia ter melhorado mais acabei tendo nada em mente para deixar melhor no próximo vou me esforçar bastante.Bjs até o próximo capítulo
OBS:Não vai demorar para ter o outro,e qualquer sugestão para deixar a fanfic melhor pode falar comigo estou aberta para ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Conheci Você
FanfictionEu era uma das piores pessoas mais você viu o meu melhor,mesmo eu te maltratando e te humilhando você continuava no meu lado com isso acabei me deixando leva e fui me apaixonando e com isso eu mudei completamente por você