Oieee, sentiram minha falta??
Para as pessoas que chegaram agora...Sejam bem - vindos ❤❤❤
E mais uma coisinha...o meu pronome é (Ele/Dele).
Era só isso. Boa leitura 🏳️🌈🛐
—Eu sei, mas...
— Mas, nada! Você quis que eu o ensinasse agora presta atenção. — Jungkook falou autoritário. — Tem algum jeito melhor de aprender a dar prazer a um alfa do quê fazer justamente em um alfa? Ou você acha que não precisa saber as reações que vai causar no corpo daquele... idiota? E não se aprende isso com um vibrador, moleque.
—Mas que droga! Eu estou em um beco sem saída! Vou ter que chupar o pau do meu melhor amigo? Deus, se esse é o fundo do poço, eu acho que não quero que você me tire.— Pensava Jimin.
— Me promete que se eu fizer isso, a nossa relação não vai mudar... até porque... eu vou chupar o seu... seu... Ah você sabe!
Jungkook deu um grande suspiro e olhou Jimin nos olhos. Um arrepio percorreu o corpo inteiro do ômega.
— Prometo...– Jeon respirou fundo, pensando se aquilo realmente era uma boa ideia.
— Certo... por onde começamos?
Jungkook se ajeitou na cama e deu palmadinhas em suas coxas.
— Primeiramente senta no meu colo. – Meio relutante Jimin andou trêmulo até o amigo e se sentou de lado em seu colo.
— Vamos lá moleque, não precisa ter vergonha de mim. – Jungkook arrumava o Park em seu colo, deixando cada uma daquelas pernas grossas, em cada lado da sua cintura.
O ômega mordeu o lábio inferior, para conter o gemido de prazer quando conseguiu sentir perfeitamente o membro de Jungkook em sua bunda. Por mais incrível que pareça, Jimin amou aquela sensação, então uma imensa vontade de se esfregar no alfa se apossou do corpo de Jimin, o deixando extremamente quente.
— Para ensinar você a fazer isso, preciso ficar excitado. – Jungkook dizia um pouco apreensivo. — Vou aproveitar e te dar algumas dicas de como você pode deixar o idiota do seu "namorado" duro. –
Jimin ficou quieto esperando que Jeon continuasse.— Provavelmente ele vai colocar as mãos na sua cintura assim. – Jungkook com suas mãos - que são cheias de tatuagens- apertou fortemente a cintura de Jimin o causando arrepios. — Aí...você vai rebolar...
— Hum?
— Ah, meu Deus...- suspirou. — Rebolar, moleque, ato de fricção, esfregar sua bunda no meu pau e por aí vai. Tenta imaginar que eu sou o idiota do Yoongi e rebola bem lentamente no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Hetero
FanfictionO que você faria se estivesse no lugar de Park Jimin? O baixinho de bochechas coradas e medeixas ruivas que se encontrava entre a Cruz e a espada, após descobrir que o garoto mais popular da sua faculdade estava tendo interesse em si. Para muitos...