🌈Capítulo 4🏳️‍🌈

11.4K 1K 1.9K
                                    

Voltei!! ksks

Desculpa a demora, eu queria ter postado antes! Mas minha prima ficava me arrastando para fazer lives.

Boa leitura meus amores 🏳️‍🌈❤

Jungkook beijou Jimin ferozmente, e com essa intensidade eles fizeram amor  a noite toda.

Dia seguinte.
11h da manhã.

Skksks brincando. Agora é sério...Boa leitura ❤🛐.

Jungkook puxou Jimin para se sentar em seu colo novamente, vendo-o mordeu o lábio inferior fortemente,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook puxou Jimin para se sentar em seu colo novamente, vendo-o mordeu o lábio inferior fortemente,. Sentir o pênis do alfa, desta vez sem a box, abaixo de si era uma sensação totalmente diferente e prazerosa, e quase Jimin rebolou, mas se conteve. Queria ter certeza.

— O que disse? Eu acho que não escutei direito. - Jimin perguntou provocante, queria saber até onde aquele hetero de meia tigela iria.

— Você me ouviu. - Jeon encostou sua testa com a de Jimin e começou a sussurrar com a voz mais rouca que o normal. — Eu não vou aguentar ter só sua boca no meu pau, preciso de mais. Preciso de você inteiro.

Pegando o ômega totalmente de surpresa, Jungkook afundou-se em seu pescoço, distribuindo mordidas fracas e beijos molhados.

Mas que porra eu estou fazendo? Ou melhor, o que Jungkook está fazendo, ele não era hetero?— Jimin tentava organizar tudo em sua cabeça. Mas era meio difícil raciocinar com Jungkook beijando o seu pescoço com esplêndido apetite e com o pênis do alfa tocando o seu íntimo.

Antes que Jimin tivesse qualquer reação negativa, Jungkook o beijou. O alfa, satisfeito, provava aqueles lábios carnudos com tanto desejo e sem que Jimin percebesse, o deitou na cama e ficou por cima dele. Lentamente ele levou suas mãos até a cintura do ômega onde deu um leve aperto, causando um suspiro profundo do mais novo e logo segurou a camiseta do ruivo, a tirando de seu corpo.

O moreno fez uma trilha de beijos do pescoço até sua barriga. Com certa pressa, Jungkook abriu o fecho da calça jeans, a retirando, deixando o apenas com tecido que cobria seu membro já ereto. Sem avisar, Jungkook deixou um beijo naquele lugar tão sensível, ouvindo o gemido, provavelmente surpreso e realizado, do mais novo.

Jungkook voltou a trilha de beijos até os lábios do ômega. E meio envergonhado disse.

— E-eu não sei o que fazer agora...

— Tá tudo bem, eu vou te ensinar... - Jimin o respondeu, um tanto aéreo pela tamanha excitação.

Nossa, como o mundo dá voltas. No início era ele que queria me ensinar a tocar seu corpo e agora vai ser eu a ensina-lo. – Era o que o ômega pensava.

Jimin pegou uma das mãos do moreno e levou até seu peitoral.

— Primeiro de tudo... — olhou nos olhos do alfa. — Aperta fraco, mas com vontade.

Meu Amigo Hetero Onde histórias criam vida. Descubra agora