Esse capítulo tá bem louco, mas eu só estou postando para vcs lembrarem que eu estou vivo.
Mano, eu sou muito fdp Kskskks mds eu sumi do nada Ksksk.
Agora um aviso! Para as pessoas que ficaram incômodas com o cap 4...eu queria pedir desculpas! Eu não queria ter deixado vcs desconfortáveis...
Qualquer dúvida ou reclamação me manda mensagem no PV! Eu irei responder, mas por favor. não deixe esse tipo de "reclamação " nos comentários da fanfic 🥺 caso faça isso..Eu irei apagar.
Boa leitura 🏳️🌈❤
—Você está bem? – Jungkook pergunta. — Está doendo em algum lugar?— Que pergunta besta. – Jimin riu envergonhado. — Só um leve incômodo, nada de mais.
— Me desculpa. – o moreno pediu, e o outro o encarou confuso. — Por não ter o preparado, eu pensei que se eu fosse de uma vez doeria menos. Mas não levei em consideração que talvez você quisesse algo mais especial. Quando você me pediu para parar, eu te ignorei, eu deveria ter parado e te preparado...
— Está tudo bem, eu gostei...
—Eu praticamente arrombei o seu cu, e você esta me dizendo que gostou...– disse sério, mas a frase acabou saindo engraçada e ambos riram.
– Jungkook, está tudo bem mesmo. – afirmou mais uma vez o mais baixo.
– Mas mesmo assim, Jimin...foi a sua primeira vez, você merecia pelo menos uma preparação.
— Você se arrepende, não é?
— Sim...- Jungkook conhecia Jimin o suficiente para saber, que o ruivo estava segurando o choro.
—Não é isso que você esta pensando, moleque...
—Não? – perguntou confuso sendo puxado para sentar-se no colo do alfa. –Porque está parecendo exatamente o que eu estou pensando...
— Me arrependo de não ter o preparado, de não ter sido carinhoso. Poxa Jimin, o que eu estou tentando dizer é que... eu queria ter feito algo mais especial para tirar sua virgindade...Não o foder sem mais nem menos.
— Jungkook..- se inclinou capturando os lábios do alfa em um beijo carinhoso. — Foi perfeito.. – sussurrou se afastando, observando o alfa que ainda estava de olhos fechados.
— Foi? – ele perguntou sorrindo, apertando uma das nadegas do ruivo, esse que mordeu os lábios para conter o gemido.
—oh, Céus você sabe que foi...- mordeu o lábio inferior, sentido o alfa esfregar o dedo indicador em sua entrada que ainda estava melada de porra. — Jung...- só com aquele toque o ômega já estava ficando excitado novamente, e Jungkook não estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Hetero
FanfictionO que você faria se estivesse no lugar de Park Jimin? O baixinho de bochechas coradas e medeixas ruivas que se encontrava entre a Cruz e a espada, após descobrir que o garoto mais popular da sua faculdade estava tendo interesse em si. Para muitos...