Talvez uma paixão?

376 39 5
                                    

Já estava quase no final do turno de Park e o homem junto ao robô ainda estavam na mesma sala, Olhares cercavam o local, O mais intrigante é que Jimin não falava absolutamente nada, Olhava seu pequeno de cima para baixo e mordia seus lábios, Depositando sua saliva em ambos de cor rosada.

– Sim, Já que assinou meu contrato é meu agora... Não acha justo? Estou cuidando de você e já que agora somos amigos, Talvez, Gostaria de dar uma volta comigo? Quero ver como consegue se sair em frente aos outros seres.

Jeon ergueu seu queixo e sorriu graciosamente, Assentindo com sua cabeça e andando até a porta de saída. O menino andava estranhamente por ser uma máquina, Não era uma comum... Jungkook contém diversas funções que muitos outros não tem, Como ter sua própria personalidade, Sentimentos e algumas coisas que outros de sua espécie não tinham

O garotinho sentiu sua pequena e branquinha mão ser agarrada por uma grandona, Era de Park... Apenas queria proteger aquele aparelho pois iria demonstrar seu funcionamento para os mais velhos que viriam em sua sala de negócios.

{...}

A noite caiu e posso dizer que Jeon se sentiu muito bem junto aos outros humanos, Acolhido pelos branquelos de carne e osso... Se sentia em casa perto de todos os gigantes que o rodeavam. Park levou o pequeno até sua empresa que lá, Fariam pequenas vendas com as máquinas diferentes, Cada lugar tinha seu jeito de fabricar os aparelhos e claro, Todos muito bem feitos.

Assim que entrou em sua sala, De relance, Viu Sunhyo... A empresa ao lado que teria deixado o pobre Jungkook em uma das lixeiras mais medíocres que poderiam existir. Tinham ratos e insetos naqueles sacos de lixos! Era completamente horrível o jeito que trataram aquele robôzinho tão amigável.

Sun: Olha, Olha... Andou pegando meu lixo, Senhor Park? Esse garoto é meu.

‐ Eu sou do senhor Park!

Jeon, No mesmo estante, Apontou um pequeno lazer cegante na face do homem... O fazendo fechar com força seus olhos e suspirar

Sun: Comecemos logo com as vendas, Se quiserem, Eu posso começar... Deixe-me Apresentá-los meu novo dispositivo chamado: Tyn!. Ele tem uma tecnologia avançada para um verdadeiro espião, Eu aposto muitas coisas que ele poderia se dar muito bem em uma de suas empresas, Meus senhores... Tem uma fala desenvolvida para deixar tudo mais fácil, Tanto na pronúncia quanto nos gestos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I fell in love with a robotOnde histórias criam vida. Descubra agora