Meu novo dono, Senhor?

359 43 9
                                    

Após a última frase de Hoo... O homem segurou o dispositivo em seus ombros sem nenhum tipo de cuidado mas com sua habilidade de manusear as pernas pequeninas que se debatiam sobre o ar em uma tentativa de escapar das grandes mãos nas quais prendiam os pés do pequeno.

{...}

Certo tempinho havia se passado assim que ambos entraram na sala de informática avançada, Ali tinham diversos outros andróides que estavam com o mesmo problema que Jungkook mas parecia que aquele dispositivo em si era mais importante do que os outros que estavam naquele local. Todos desligados e cabisbaixos.

Chegaram e entregar roupas novas para Jeon pois as dele estavam todas rasgadas e sujas por conta dos inúmeros dias que o pequeno passou sozinho nas ruas da segunda maior cidade de Seul, A famosa Busan! Era lindo de se ver os prédios altos e enfeitados pela mais nova comemoração que já estava prestes a chegar, O Natal!

Senhor Park tinha um sorriso no canto de seus lábios, Sabia que tinha encontrado uma peça rara para sua nova exibição... Aquele menino deveria ter algo que o chamou atenção pois nunca tinha visto tanto brilho e delicadeza em um só Android.

O homem andava nos corredores de sua grande empresa enquanto seus braços estavam cruzados, Sorria ao ver alguns funcionários seus se curvarem em sua direção... O preferido saiu da sala em movimentos delicados e lentos ao que olhava todos os detalhes de paredes, cômodas que pelo valor que seu sistema mental informava eram bem caras.

— Vejo que já está melhor, Querido.

– Ah sim, Obrigado senhor Park! Você é um anjo... Adorei minhas novas roupas!

— Que ótimo! Bem... Eu preciso que venha comigo, Preciso de sua ajudinha em algumas coisas e assinar alguns papéis importantes, Huh?

O menino assentiu e sorriu pequeno, Seguindo os passos do mais velho com aquele sorriso sapeca nos lábios... Parou em frente a mesa do senhor que apenas o observou e o mostrou boa quantidade de papelada, O protótipo nem pensou duas vezes após segurar na caneta fininha de cor azul escura e assinar por cima da linha.

— Ótimo... Você me pertence agora.

– C-Como assim, Senhor?

I fell in love with a robotOnde histórias criam vida. Descubra agora