ɷɷɷɷɷ
Nesta pele humana
sou meio guerra,
meio paz.
- Noor Unnahar
ɷɷɷɷɷ
Itachi se lembra da dor. Sua visão estava falhando, seu corpo se deteriorando; mas mesmo assim, o ódio nos olhos de Sasuke foi a única coisa que quase o quebrou.
Isso o quebrou. Literalmente.
Mas no final, mesmo quando ele dá suas últimas respirações, Itachi venceu.
Sasuke vai sobreviver.
Isso é tudo que importa.
O mundo está lentamente ficando preto, mais do que as sombras habituais que ele vê.
Itachi respira uma, duas vezes, e então seu coração para.
Ele tinha vencido.
ɷɷɷɷɷ
Ele acorda no corpo de uma criança.
Sua garganta dói enquanto ele grita sem pensar, chorando por algo que não se permitiu desejar há muito tempo. E então ele recebe seu desejo; braços macios e cabelos ruivos, uma voz de mulher arrulhando suavemente.
"Pequeno Harry," uma voz de homem diz, e mesmo que Itachi não entenda as palavras, ele sabe que elas são melhores do que aquelas faladas quando seu corpo original nasceu.
Ele leva muito tempo para recuperar o controle de si mesmo; seu cérebro está reagindo lentamente e é quase irritante, exceto que Itachi sabe como trabalhar com seu ambiente e reconhece que agora é uma criança.
Ele havia ultrapassado seus limites em sua última vida; neste, ele não vai. Não da maneira que ele costumava fazer.
ɷɷɷɷɷ
Ele não tem bobinas de chakra. Em vez disso, é um zumbido baixo, em algum lugar no centro de seu peito, enchendo seu corpo de calor e leveza.
Seus novos pais também têm, mas o deles é mais forte, mais desenvolvido. Itachi tenta seus exercícios de meditação, mas está cansado e com fome e seu corpo não funciona da mesma forma. É muito mais lento do que costumava ser.
Sua primeira palavra é um "oi" murmurado.
Os pais de Itachi estão maravilhados.
É melhor do que o "Pai" formal de sua última vida, pelo menos.
ɷɷɷɷɷ
Seus pais têm muitos amigos. Eles vêm e vão e se Itachi fosse menos desenvolvido do que ele, reconhecer nomes e rostos seria impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
para ver se ainda sinto ↯ HP | Naruto
FanfictionUchiha Itachi morre pelas mãos de seu irmão. Ele fecha os olhos; ele acorda. (Itachi renasce como Harry Potter. As coisas acabam ... ligeiramente diferentes.) [Harry Potter | Uchiha Itachi / Severus Snape]