Havia passado uma semana tediosa depois daquilo e cá estávamos nos cinco de novo na minha sala. Jogando uno.
-Eu não jogo mais- Niall disse atirando as cartas na mesa. Dramático.
-Por que Ni?- Zayn perguntou.
-O Liam fica revertendo o jogo toda vez antes de jogar um mais quatro e não ir pra você, acaba vindo pra mim. O Harry e o Louis ficam trocando as cartas por debaixo da mesa e ninguém fala nada- disse cruzando os braços com um bico nos lábios.
-Desculpa Niall a gente vai parar de roubar- Harry disse.
-Bom, está começando a nevar. Vamos indo Zayn?- Liam perguntou pro namorado.
-Vamos- Zayn se levantou e Niall também.
-Quero carona. Vamos Hazz?
-Algodãozinho vai ficar comigo- falei mesmo, não queria ficar sozinho e Niall fala mais que eu. Dois tagarelas não dá.
-Tudo bem- Harry concorda.
Assim que eles saem eu vou pra cozinha com Harry me seguindo.
-Quer cookies?
-Não, obrigado.
-E beijinho?
-Que?!
-É, aquele com leite condensado sabe?
-A- ele riu nervoso- Não estou com fome Lou, obrigado.
-Mas ia ser direto da fonte Harry- falo lhe mandando um sorriso malicioso- Tô brincando.
Toda brincadeira tem um fundo de verdade, mas enfim.
Harry dormiu na metade do filme por cima de mim no sofá. Estávamos bem confortável, até...
Ele começar a se remexer contra a minha coxa e puts. Harry Styles está tendo um bom sonho pelo visto.
Ele começa a se mexer mais rápido e eu sinto uma fisgada no meu próprio pau. Isso tá muito errado, então automaticamente segura a cintura dele pra ele parar. MAS GENTE!!
ELE CHORAMINGOU E AGORA TA FAZENDO UM BEICINHO ADORÁVEL. EU QUERO CHORAR.
-Hey baby, eu sinto muito mas você não pode se esfregar assim em mim. Não enquanto estiver dormindo e sonhando com outro.- Dei um beijinho na sua testa e soltei a sua cintura, vendo que o mesmo já parou com os movimentos.
Amém.
YOU ARE READING
This is no longer a cliche
Fanfiction"Bom, provavelmente você já leu uma história clichê. Onde jogos de garrafa sempre dão merda, alguém se esbarra nos corredores, demoram vinte capítulos pra falar eu te amo. Entre outros clichês. Mas deixa eu te contar...É TUDO UMA MENTIRA." Onde Loui...