Já era outro dia e os meninos já estavam na porta prestes a ir embora.
-Enfim, todo mundo vai?- Liam perguntou e eu franzi o cenho.
-Sim- Harry respondeu de imediato.
APOSTO QUE ELE GOSTOU.
Se Harry é tão clichê quanto eu penso, ele gostou do beijo e não quer ficar aqui comigo.
-Algodãozinho vai ficar- falei.
-Tudo bem, entã- Zayn começou mas foi interrompido por Harry.
-Não Louis, eu tenho que ajudar a minha mãe num negócio.
Se eu tinha dúvida, agora não tenho mais. Eu estou amando que o Harry seja clichê (apesar de odiar clichê) porque eu consigo ler ele.
-Eu ligo pra ela, não tem problema.
-Tudo bem- Niall falou- Agora vamos.
E logo que eles saíram eu gritei.
-VOCÊ GOSTOU DO BEIJO!!- apontei pra ele que corou.
-Vo-você não gostou?
A vontade que eu tinha de responder era "Foi o melhor beijo que eu já tive na minha vida", então eu respondi:
-Foi o melhor beijo que eu já tive na minha vida.
Qual é? Eu estou desapontando vocês, eu disse que isso não seria uma história clichê e até agora tudo que está acontecendo é clichê.
Então provavelmente se fosse em qualquer outro lugar eles não falariam a verdade. Falariam?
-Você quer?
-Repetir?- ele concordou.- Uma última vez certo?
-Certo, não vamos estragar a nossa amizade. Certo?
-Certo- eu me aproximei e colei nossos lábios com um selinho e logo nossas línguas se encontraram.
Tá, amigos não se beijam. Eu sei.
Mas se liga no meu raciocínio, nós estamos tendo uma experiência juntos. De como é beijar o amigo, certo?
Se você não concordou problema é seu, só minha opinião importa.
O beijo estava mais quente do que o de ontem. Nossos corpos estavam colados e minhas mãos estavam na cintura de Harry e as dele no meu pescoço. Eu empurrei ele devagar até batermos na bancada.
Ajudei Harry a se sentar na mesa e ele entrelaçou suas pernas na minha cintura, fazendo nossas corpos se juntarem novamente.
Harry gemeu manhoso quando eu levei minhas mãos até a sua bunda e apertei. Então eu separei o beijo.
-Acho melhor a gente parar.
-Sim, eu concordo- Harry respondeu de imediato.- Eu acho melhor eu-
-Não Harry, não. Nada de ficar estranho. Foi só um beijo de experiência de amigos, certo?
-Ce-certo.
O resto da tarde foi normal, assistimos filmes e não vou mentir (apesar de querer muito porque vocês vão querer ficar jogando na minha cara) mas teve mais alguns beijos quentes.
Não se preocupam quanto aos detalhes o principal vocês já souberam, os outros foram mais suaves.
E alguns selinhos de experiência de amigos.
Harry posou aqui de novo e domingo passeamos no parque aqui perto de casa.
Foi só. Querem saber mais alguma coisa?
YOU ARE READING
This is no longer a cliche
Fanfic"Bom, provavelmente você já leu uma história clichê. Onde jogos de garrafa sempre dão merda, alguém se esbarra nos corredores, demoram vinte capítulos pra falar eu te amo. Entre outros clichês. Mas deixa eu te contar...É TUDO UMA MENTIRA." Onde Loui...