-Louis?!
-Ah...oi Stan- falei torcendo pra que Harry saísse do banho e me salvasse.
-Quanto tempo, como vai a vida? O término foi uma coisa difícil pra você né?- ele mandou um sorrisinho. Babaca.
-Pra você também, já que agora é entregador.
Gente não estou ofendendo o trabalho dos entregadores de pizza. Vocês são as pessoas que eu mais amo mas é que pra quem trabalhava na empresa do papai.
-Quis sair de baixo das assas do meu pai- ele respondeu.- Quem é esse?
Eu olhei pra trás e lá estava meu salvador. Harry Styles.
-Meu namorado- disse rápido e Harry virou um pimentão.- Vem aqui amor, quero te apresentar pra uma pessoa.
Meu Deus. O que eu tô fazendo da minha vida? ERA PRA MIM ESTAR EVITANDO COISAS CLICHÊS.
-Oi, eu sou o Harry- Harry disse se aproximando e eu passei o braço pela sua cintura.
-Oie, Harry. É um prazer te conhecer. Eu sou ex do Lou- ele disse e eu franzi o cenho pelo apelido. Da onde ele tirou intimidade?
-Por que vocês terminaram?- Harry perguntou e eu apertei sua cintura.
-Stan é um egotista que só pensava em dinheiro, festas e amava trair. Era seu hobby favorito- falei sorrindo sem dentes e senti os braços de Harry rodarem minha cintura.
-A Tomlinson fala sério, eu mudei ok?
-Isso não vai mudar nada- Harry disse sorrindo com covinhas.- Ele está comigo agora.
EU AMO ESSE HOMEM.
-Enfim...-Stan olhou feio pra Harry entregando a pizza- tomem a pizza, eu tenho outras entregas. Se vemos por aí Louis.
-Não nos vemos não Stan- falei fechando a porta e eu e Harry se olhamos.
A gente caiu na risada porque isso foi a coisa mais engraçada que aconteceu, comigo pelo menos sim.
-Isso foi muito bom Louis- Harry falou se atirando no sofá.
-E a cara que ele fez pra você no final?- falei abrindo a pizza.
-Essa foi a melhor parte!!- ele pegou uma fatia.- Vamos assistir a cinco passos de você.
-A não Harry, não quero ficar ouvindo seu choro- fui sincero em cada palavra.
-Por favor!!!- ele implorou com um beicinho.
-Tá!- juro que não foi por causa do beicinho- mas não vou te emprestar meu ombro pra chorar.
O filme já tinha acabado e minha cabeça latejava de tanto que eu tinha chorado no ombro de Harry. Que bosta de filme.
-Eu odiei. Por que eles não se curaram e ficaram juntos?- perguntei limpando minhas lágrimas no pijama do Harry (meu pijama mas enfim).
-AHA!- ele gritou e eu pulei com o susto.- Você queria um clichê Tomlinson?
-E-eu...não- disse bravo.
-Você queria sim!!!- ele riu jogando a cabeça pra trás.
-Eu só quero ajudar a pessoa que dirige esse filme a ganhar dinheiro.
-Não faz nem sentido!!- e cada vez ele ria mais, palhaço.
-Tudo bem, talvez eu quisesse o clichê- disse revirando meu olhos.
-Eu sabia. Você tinha que dar uma chance aos clichês.
-Nunca nem em um milhão de anos.
-Você vai pagar a língua- Harry disse se aconchegando no meu peito assim que eu deitei.
Claro que eu não ia. Puff.
NÃO PRINTEM E NEM ANOTEM.
~*~
Feliz dia 23 de julho :)
YOU ARE READING
This is no longer a cliche
Hayran Kurgu"Bom, provavelmente você já leu uma história clichê. Onde jogos de garrafa sempre dão merda, alguém se esbarra nos corredores, demoram vinte capítulos pra falar eu te amo. Entre outros clichês. Mas deixa eu te contar...É TUDO UMA MENTIRA." Onde Loui...