01

235 25 2
                                    

- filho suas aulas começam amanhã. - meu pai entrou na sala de ensaio. -

- certo... obrigado por avisar pai, eu vou passar no shopping para comprar algumas coisas... sabe eu não quero que as pessoas me reconheça.

- tudo bem jimin, você sabe que eu sempre te apoio, já que não quer revelar sua identidade agora, pelo menos arrume boas amizades.

- sim eu vou tentar... agora eu preciso ir, obrigado pai. - dei um abraço no mesmo. -

Com 19 anos e uma grande carreira de cantor é uma responsabilidade e tanto, tanto que deixei meus estudos temporariamente, e agora depois de quase um ano sem pisar na escola descidi voltar, estou no terceiro ano e chegar até aqui foi um grande esforço, foram várias e várias escolas diferentes, e em todas eram a mesma coisa: pessoas interesseiras e falsas, fingiam serem meus amigos para terem fama, fui feito de trouxa tantas vezes, e mesmo assim continuei acreditando nas pessoas e no final sempre acabava sozinho sem nenhum amigo. Mas agora estou decidido, pensei bastante sobre e no final decidi não ser mais o famoso park jimin, e sim ser apenas um garoto comum que por coincidência se chama park jimin.
Ok, meu plano não é um dos melhores, sei que alguém pode sim me reconhecer mesmo eu mudando o visual, mas eu realmente quero tentar ser uma pessoa comum que sai para se divertir com amigos e ter uma adolescência normal, pelo menos fingir que tenho uma.
Quero aproveitar o meu último ano do Ensino médio, pelo menos ter uma amizade verdadeira.

Chamei meu motorista e fomos em direção ao condomínio onde moro, eu moro sozinho em um apartamento, algo que eu acho totalmente solitário.

- senhor Lee pode me esperar aqui? eu vou vestir outra roupa para nós irmos ao shopping. - o mesmo concordou, coloquei um boné e máscara logo sai do carro. Quando a porta do elevador se abre dei de cara com um garoto maravilhosamente lindo, os cabelos castanhos curto com uma franja reta, os olhos grandes como jabuticabas o nariz um pouco avantajado e os lábios finos avermelhados; ficamos nos encarando por um breve momento, até o garoto começar a se aproximar.

- poderia me dar licença? - percebi que estava impedindo sua passagem. -

- c-claro... - já dentro do elevador me xinguei mentalmente por ter gaguejando. - aí meu Deus o que foi isso? primeira impressão foi horrivel! - cheguei no apartamento incrivelmente grande, mesmo morando sozinho meu pai quis comprar um dos maiores para mim, um tanto exagerado. -


♪♫♪☀♫♪♫

Me sinto totalmente desconfortável em andar sozinho, sou uma pessoa insegura, e me sinto deslocado as vezes, a vontade de correr para longe e ficar sozinho é grande, talvez seja por causa da depressão, passei anos indo em psicólogos e consegui sair da depressão mas as vezes dou uma recaída o que me faz ficar triste e desanimado, as inseguranças voltam e sem contar a ansiedade.

No fim do dia voltei para casa com os cabelos naturais com um corte reto, eu gostava do loiro mas me olhando no espelho agora vejo que o castanho me cai muito bem e me deixa diferente, isso me animou um pouco. Alias comprei um óculos de grau e um aparelho falso eu espero que isso me faça ficar pelo menos um pouco diferente.


♪♫♪☀♫♪♫


No dia seguinte Jimin se levantou fez suas higienes se arrumou, passou bastante maquiagem e ficou realmente parecendo outra pessoa; pegou sua mochila e uma maçã, saiu de casa, foi a pé mesmo já que ele sempre quis ser apenas um adolescente "normal"; chegando na escola ele foi em direção a diretoria.
Após conversar com a diretora sobre sua verdadeira identidade e ela concordar em não contar a ninguém sobre isso, ela até pediu um autógrafo, depois o levou até sua sala de aula.

My Light - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora