"✫¸•°*"˜"*°•.✫
/ღ˚ •。* ˚ ♪♪ 。 ღ˛° 。* ° ♫ • ★ *˚ .ღ 。
*˛˚ ♫ ♪* ˚˚ ✰* ★ ✰˚♫ ˛★*♫♫*˛ ˚* ✰
˚. ★ **♫ ˚*♪˚ ˚ღ。*˚ 。✰˚♫ ˚ ★ღ ˚ 。✰"Nova Orleans
Cemiterio
Pov autora
Enquanto todos estavam atrás da hope.
A unica pessoa que estava atraz da Lua foi o Kol que teve que fazer uma viagem de ultima hora e que acabou que ele veio antes que ele teve um presentimento ruim e o mais impressionante e que esse pressentimento levou ele na frente do cemitério e que acabou encontrando seus pais e sua tia.
Mikael- não precisa ter medo de mim eu só quero conversar junto com a sua mãe e com sua tia com você.
Kol- e porque eu aceitaria isso.
Mikael- por causa da pequena garotinha.
Kol- oque voces fizeram com ela.
Ele diz ja desesperado.Mikael- nada só estamos protegendo ela pra você.
Kol- como assim pra mim.
Mikael- vamos conversar .
E ele deu espaço pra ele ver sua mãe e sua tia cuidando da garotinha.Ester- Olá meu filho.
Ela fala com uma voz que ela sentia orgulhosa de sua filho por tudo oque ele passou.Kol- oi mãe.
E ele fala carinhoso porque sempre gostou dos três que está na sala.Dahlia- você não vem conhecer a sua companheira Rei.
Kol- vocês ficarão sabendo né vai mandar ele pra longe de mim.
Ele fala com os olhos marejando.
Dahlia- claro que não ela é sua companheira e nos vinhemos aqui para avisar ela vai sofrer muito nas mãos dos seus irmãos e com os proprios pais e não queremos que a nossa garotinha passe pelas piores dias com seus irmãos e vinhemos falar isso pra você.
Ester- mas e claro que ela vai passas por isso com seus irmão e você tem que cuisar dessa pequeno anjo e não deixe ela crecer como esnobe como a Hope.
Kol- e porque estão me avisando tudo isso.
Mikael- porque de todos da quela familia as unicas pessoas que amamos e que nos dão orgulho são você e esse pequeno anjo e isso é uma coisa que não vai mudar.
Ester- cuida dela e não esquece que ela e a sua companheira de alma pela eternidade.
Mikela- agora a gente precisa ir meu filho.
E antes de eles irem embora eles deram um abraço no kol e um beijo na pequena gorotinha.
M/E/D- amamos voces.
E farão embora deixando o pequeno anjo nos seus braços.
●═══════════◄ೋღ♥ღೋ►═══════════●
"✫¸•°*"˜"*°•.✫
/ღ˚ •。* ˚ ♪♪ 。 ღ˛° 。* ° ♫ • ★ *˚ .ღ 。
*˛˚ ♫ ♪* ˚˚ ✰* ★ ✰˚♫ ˛★*♫♫*˛ ˚* ✰
˚. ★ **♫ ˚*♪˚ ˚ღ。*˚ 。✰˚♫ ˚ ★ღ ˚ 。✰"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikaelson regeitada | Kol Mikaelson❤💕💖
Fantasia irmã mais nova de hope e regeitada pela familia porque eles acham que hope é a mais poderosa. mas oque eles nao sabem e que ela é ainda mais poderosa que a irmã e que ela não é só uma tríplice. e ainda tem seu companheirismo com o seu tiu...