Parte 25❤

4.6K 191 3
                                    

"✫¸•°*”˜”*°•.✫
/ღ˚ •。* ˚ ♪♪ 。 ღ˛° 。* ° ♫ • ★ *˚ .ღ 。
*˛˚ ♫ ♪* ˚˚ ✰* ★ ✰˚♫ ˛★*♫♫*˛ ˚* ✰
˚. ★ **♫ ˚*♪˚ ˚ღ。*˚ 。✰˚♫ ˚ ★ღ ˚ 。✰"

Forks

          Stalker

Pov autora

Depois que o Edward foi para o Alasca a humana nao para de ficar nos vigiando na escola nos ja chegamos até escutar ela perguntando prós amiguinhos fofoqueiro dela se sabiam o de nos moravamos e eu aposto que se ela descobrisse iria ficar na nossa porta o dia inteiro a unica coisa que eu espero do Edward e que quando ele volte que nao fique dando trégua pra quela garota se não eu mesmo uso minha hipótese nela pra ela não lembrar de mim e do Kol.

E isso nao é nem o pior ela fica fofocando sobre o nosso relacionamento e até mesmo dando em cima dele e isso ta acabando comigo teva até uma vez que ela prendeu ele no banheiro com ela dentro só que no caso todos os amiguinhos dela virão e eu também ah mais eu fui com sangue nos olhos e arrebentei a borta com ajuda do Emmett que me ajudou pros "humanos nao suspeitarem" e depois eu ate acabei dando um tapa na cara dela que ela foi pra escola com o rosto roxo.

Depois disso eu não largo mais o Kol nem pra ir no banheiro sozinho e ele é a mesma coisa comigo que ele ta a ponto de quebrar o pescoço daquela coisa.

Mikaelson regeitada | Kol Mikaelson❤💕💖Onde histórias criam vida. Descubra agora