Like My Dad

826 55 2
                                    

Maya pov's

Meu coração parou por um segundo, eu paralisei, eu não conseguia respira, a única coisa que consegui fazer foi me sentar em umas das cadeiras da cozinha, para evitar que caísse no chão.

Deis de que meu irmão completou 16 anos e saiu de casa eu nunca mais o vi, além do dia do sopão que a estação fez.

Para mim ele já estava morto a anos, e agora me chega a noticia que ele esta vivo.

O que ele quer? Ele esta bem?

Todas essas perguntas rodeavam a minha cabeça.

Carina: MAYA!!!!- diz tirando Maya do seu transe.

Maya: OI...OI.... o que aconteceu?

Katherine: Filha você apagou por uns 10 minutos estavamos preocupas com você meu amor- diz passando a mão no rosto molhado de Maya.

Maya: Ele esta vivo mesmo?

Katherine: Sim, ele me disse que um amigo do departamento de bombeiros contou para ele sobre o Sullivan e acabou soltando o seu nome, então esse amigo deu o seu numero e como você saiu sem celular eu acabei atendendo o telefone.

Maya: E o que ele disse- diz dando um generoso gole na agua que Carina avia trago.

Katherine: Ele quer que nós ver amanhã as 11:30

Maya: Onde??

Katherine: Ele me deu um endereço de uma escola- diz mostrando o papel com o endereço.

Maya: Eu preciso ligar para ele- diz se levantando e começando a procurar o seu celular.

Carina: Amor amanhã vocês conversa, já esta ficando tarde, vamos tomar banho para jantar vem- diz fazendo um gesto com a mão indicando que a ela a acompanhasse.

Maya: NÃO ME DIGA O QUE FAZER- diz ficando estressada por não achar o seu celular.

Carina: Pode usar o meu bambina- diz dando o celular para a esposa e saindo pela porta.

Maya: Para onde você vai???

Maya ia atrás de Carina porém uma mão a segura.

Katherine: Não filha deixa ela.

Maya: Não mãe eu preciso ir atrás dela, ela não pode passar nervoso por que ela...

Katherine: Por que filha- diz esperando o final da frase.

Maya: Nada mãe, ela vai voltar- diz indo pró quarto e deixando a mama Bishop sem argumentos.

Maya narrando;

Eu quase tive um treco agora.

Eu e Carina combinamos que não iriamos contar para ninguém que iriamos ter um bebé até termos literalmente um bebé na barriga de Carina. O que eu acho que ainda não aconteceu.

Carina narrando.

Eu não estou triste pelo jeito que Maya vem me tratando, pois sei que esta passando por uma fase extremamente
difícil.

E sim preocupada com ela.

Ela sempre se mostrou forte para tudo em sua vida, e ter pontos fracos são coisas novas para ela.

E é ainda pior quando ela esta sentindo tudo de uma vez.

Deis do seu pai até a perda do cargo, e agora o irmão.

Então como uma boa esposa eu resolvi sair atrás de uma coisa que eu abomino porem a minha loira ama.

Pizza de abacaxi, e por incrível que pareça em 30 minutos eu estava de volta em casa com duas pizza de abacaxi e duas de peperoni, por que eu simplesmente odeio pizza de abacaxi.

Wife and WifeOnde histórias criam vida. Descubra agora