Narrador:
As exatas 06:00h am, Maze acordou com alguns barulhos na cozinha das tias.
E como a mesma é muito curiosa, desceu até a cozinha ao encontro das tias.
- Bom dia flor do dia- diz Carina colocando a mesa de café da manhã.
- Bom dia gente, oi nat!?- diz confusa, pois a ruiva não estava na casa ontem e hoje estava.
- Oi Maze, que saudade vem me dar um abraço- diz logo após recebendo o abraço da ruiva.
- A gente ganha abraço também?- diz Maya e Carina em sintonia.
- Claro que sim- diz dando um abraço em cada uma.
- Ok ok, agora vamos tomar café- diz Maya chamando todos para mesa, que já estava montada.
E assim amanhã se passou, com todos conversando e comento ao envolta da mesa. Até que as 11:00h am, alguém toca a campainha.
- Pode deixar que eu atendo- diz a ruiva indo em direção a porta- Oi, a é você Mason entra por favor. A maze está te esperando- diz dando espaço para que o mesmo entrasse.
- Eu só vim busca-la, estamos atrasados- diz indo em direção a sala- Onde ela está?
- Na sala, estamos assistindo WandaVison- diz seguindo o loiro até a sala.
- Oi gente- diz dando um breve oi as meninas, que estavam no chão da grande sala.
- Oi pai.
- Oi cunha.
- Oi maninho.
- Oii, só vim buscar a Maze, temos um compromisso- diz se sentando na ponta do sofá salmão.
-Onde vamos? e quem te disse que eu estava aqui?
- Sua mãe me disse que você saiu de casa igual uma louca, ai eu imaginei que você estaria aqui e mandei uma mensagem para suas tias. E como de costume eu estava certo. Nós vamos ver a sua mãe, pois ela vai embora em algumas horas, e você vai junto.
- COMO É QUE É?- diz se levantando do sofá.
- Isso mesmo, você vai até Milão com ela, é depois vocês iram morar em Dublin na Irlanda. Nós decidimos ter uma guarda compartilhada com você.
- E o Andrew?
- Vai ficar comigo, ele é muito pequeno para ficar indo e vindo.
- Ahh que legal, então você decidiu do dia pra noite que vai me separar do meu irmão e das minhas tias? E sem me consultar? Muito obrigado pai, você é um idiota.
- Vamos a gente conversa em casa.
- Eu não vou a lugar nenhum- diz se sentando ao lado de Carina, e cruzando os braços.
-Você vai sim- diz a puxando pelo braços- Pode parar de birra, você não tem mais anos.
- Pode me soltar, vou me despedir das minhas tias- diz se soltando do loiro- Desculpa por isso tias, a gente se vê.
- Vou conversar com ele depois, pode ficar tranquila- diz Maya a acalmando.
- Vai ficar tudo bem, nós estamos aqui- diz abraçando a sobrinha.
- Ele tá louco, eu não posso fazer isso tias. Ela tá fazendo a cabeça dele- diz em um tom mais baixo.
- Nós vamos resolver, fique calma- diz Carina.
Volteiiiiii. Desculpa estar inativa, voltei a trabalhar essa semana. Esta tudo uma loucura. Mais irei voltar a postar com mais frequencia, porém não ira ser todos os dias ok? Me desculpe, amo vocês. Não esquecem de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wife and Wife
RomanceEm "Wife and Wife", o drama atinge seu ápice quando Maya descobre que foi demitida da Station 19 e que Sullivan assumiu seu cargo. A reviravolta não apenas abala sua carreira, mas também coloca em risco seu relacionamento com Carina. Enquanto Maya l...