Já faz um longo tempo desde o dia que ele apareceu por aqui, acho que pra ser mais exata, uns 7 anos desde a sua última aparição... e pensar que ele só veio me desafiar pra uma batalha, pegar a insígnia e seguir a jornada... Mas ele fez mais do que isso, ele mudou a minha vida.Eu sou Sabrina, líder do ginásio de Saffron, tenho atualmente 18 anos. Poucos treinadores conseguem me derrotar de primeira, a maioria consegue na segunda ou na terceira tentativa, e isso me faz ter um certo orgulho disso, afinal, ser forte é o desejo de todo mundo, certo?! Bom, eu mudei muito de uns anos pra cá.
Meu cabelo, que era longo e verde-escuro, diminuiu e ficou verde mais puxado pro cinza, com as pontas viradas tanto para esquerda, como para a direita; Confesso que tenho saudades do meu cabelo antigo, mas essa nova forma que adquiri me deixa mais charmosa.
Minhas orbes ganharam uma tonalidade vermelha mais forte e chamativa, e ganhei um corpinho até que invejável, talvez ninguém demonstre interesse por mim por conta do meu jeito um pouco frio, digamos assim, ou porque eu pareça não demostrar interesse em ninguém, e, é basicamente as duas coisas, mas não é por conta que eu seja feia ou algo do tipo, pelo contrário, sou muito bonita e possuo belos atributos... Eu sei, nessa questão de aparência eu sou muito convencida, e também me orgulho disso.
Eu ainda moro com os meus pais, afinal, meu ginásio fica na casa deles, então não tem pra onde correr, todavia, não posso ficar toda a minha vida morando com eles, então pretendo mudar o local do meu ginásio, mesmo que seja em uma cidade na qual não tenha um oficial, mas eu gostaria de viver a minha vida, sem precisar depender de alguém... pelo menos, se não almejar o que procuro.
Eu não lembro direito o que aconteceu comigo ou, o porque de ter acontecido, mas quando eu era criança, adquiri alguns poderes psiquicos como o de Teletransporte, Telepatia, Psicocinese e transmutação, e isso na mão de uma criança é muito perigoso, hoje em dia controlo isso com maestria.
Pois bem, fiquei um tanto quanto obcecada por esse poder ao longo dos anos, e consegui aumentar isso, me tornando uma pessoa má e um tanto cruel, mesmo com meus 10 anos de idade.
Mas um dia, chegou um garoto moreno que possuía um Pikachu, com cabelos bagunçados e marcas de raio em suas bochechas, usando um boné branco com vermelho que tinha um símbolo verde no meio, uma jaqueta azul e um olhar bem determinado.
A sua finalidade era uma só: Me derrotar e ganhar a insígnia do pântano, e até aí estava tudo certo, mas até o momento em que ele resolveu, de forma indireta, me libertar.
Confesso que aquele Haunter dele foi um tanto medroso, mas serviu para ajudar na minha "libertação" me fazendo rir, uma coisa que até então eu não fazia, E foi aí que tudo começou.
Passei a ficar com aquele Haunter, pois o mesmo decidiu permanecer comigo, e assim o deixei bastante forte, o que o fez evoluir para Gengar, se tornando um Pokémon quase imbatível e, tenho um grande afeto por ele, pois assim nunca me esquecerei daquele garoto chamado Ash.
Espero que um dia eu o encontre, quero mostrar a ele o quanto me fortaleci e como eu cuidei bem do seu Pokémon, mas, acima de tudo, gostaria de agradecer por ter feito aquilo tudo por mim, e se possível, viver ao lado dele, pois eu o amo.
Apesar de não manter contato com ele, sempre o acompanho nas ligas ou na internet, ele é bem famoso e bem forte pelo que vejo, não entendo como ele fracassa nas ligas.
Vocês acreditam que uma vez ele perdeu pra um treinador que tinha um Darkrai e um Latios? Parece que alguma força maior o impede de vencer, e isso é estranho, E em outra oportunidade, ele foi vice para um treinador que possuía um Mega Charizard X, onde a vantagem era toda do Greninja que ele tinha, porém ele acabou não vencendo... Mas pelo menos ele conquistou a liga das ilhas laranja e a batalha da fronteira aqui de Kanto, então não se pode dizer que ele não ganhou nada né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks for All
Romance"Ele mudou a minha vida, e eu sou eternamente grata a ele por isso. Gostaria de encontrá-lo novamente algum dia, e vou achá-lo, pois eu o amo."