Gratidão

43 2 1
                                    


Durante esses dias, estou passando muito tempo com o Ash, ele vem me visitar três vezes na semana e venho aproveitando o máximo a sua companhia. Finalmente achei um parceiro de treinamento a minha altura, onde posso colocar as minhas estratégias novas em prática e ver no que estou errando, e inclusive nesses treinos, alguns pokémons do Ash acabaram evoluindo, como no caso do seu Boldore, Buizel e Oshwatt que evoluíram para Gigalith, Floatzel e Dewatt, respectivamente. 

Mas não fazemos apenas treinamentos, tiramos um tempo para conversar sobre quaisquer assuntos e saímos para fazer alguma coisa juntos, o que me deixa bem animada, pois sempre vamos a lugares que ele escolhe, e geralmente são locais onde tanto eu, como ele nos divertimos bastante, como na semana passada onde ele me levou ao cinema para assistirmos um filme onde um Gengar tenta destruir toda a humanidade, Mas um grupo composto por um Wartotle, um Snorlax verde, uma Gardevoir, um Scizor, um Alakazam, um Ariados, um Durant e um Raikkou o impedem de fazer isso - Inclusive, me emocionei bastante com o sacrifício do Scizor -, e faz 2 dias em que o acompanhei para assistirmos a final da liga regional de pokéfut entre os Ekans contra os Rattatas; Enfim, eu gosto demais da companhia dele, deixam os meus dias melhores.

Em um certo dia, estávamos realizando o nosso treinamento que, além de batalhas pokémon, exigia alguns exercícios físicos, pois segundo ele, manter a forma juntamente dos pokémons era essencial também, e nessa parte, eu concordo com ele, já que nos preocupamos tanto com isso e nos esquecemos de dar um bom exemplo disso a eles.

Só um detalhe que me chamou a atenção é que o Ash, em determinados momentos, me olhava de cima a baixo, e eu não precisei utilizar meu poder de telepatia pra saber disso, apenas o flagrei em determinados momentos, mas ele acabou que por não perceber, sem contar que a minha vestimenta de treinamento o davam uma colher de chá, facilitando-o em sua admiração sobre o meu belo corpo. 
Eu posso não ser convencida, todavia se tratando na parte de estética, eu posso falar que sou bem bonita e, falando mais claramente, gostosa, e digo sem nenhum receio; Mas tenho que admitir também, o Ash não fica atrás em relação a esse quesito de aparência.

Durante todo esse tempo em que esteve em suas jornadas, os treinamentos que ele realizou o deixaram com um corpo maior, com mais músculos, fazendo ele se tornar um homem bem atraente e desejável, e bom, quando o vi novamente, o achei mais bonito em relação ao tempo em que o conheci e também quando o via na TV ou por fotos e videos na internet. Isso é otimo, um homem como ele merece ficar com uma mulher linda como eu.

Ash propôs que treinassemos as fraquezas dos meus pokémons, assim eu poderia colocar em prática minhas estratégias novas e fortalecer ainda mais os meus pokémons, e sem pensar duas vezes, topei na hora, e acabou dando certo, pois consegui aumentar a velocidade do Alakazam, a defesa e ataque especial do Metagross, e a resistencia da Mr. Mime e do Hypno; Passamos uma boa parte do dia em treinamento, então resolvemos dar por encerrado o treino daquele dia, pois estávamos bem exaustos, mas orgulhosos dos resultados que obtivemos.

- O seu Gengar é bem resistente, Sabrina.- Ele fala, enquanto sentávamos na grama, uma vez que realizavamos os treinos em um espaço aberto na rota 8, já que era inviável fazer no ginásio.

- Esses anos todos treinando deram resultado... - Eu o respondo, enquanto fazia um carinho na cabeça de meu pokémon.

- Você treinava com os líderes de ginásio antes de mim, certo?! - Ele me pergunta e eu assinto - Então tá explicado o motivo dele ser tão poderoso assim. Bom, eu te parabenizo por ter cuidado e treinado tão bem ele, hoje vejo que tomei a decisão correta em deixá-lo sob seus cuidados. - Ele me diz e eu abro um sorriso sincero.

- Obrigada Ash, fico feliz em saber que não o decepcionei... - Eu lhe digo, e ele me retribui o sorriso, que por sinal era muito bonito.

Quando o Ash resolveu me entregar o seu Haunter, ele tinha total certeza que o fantasma se sentiria bem, afinal, ele tinha gostado de mim, e eu dele, e sabendo disso, me deu a responsabilidade de ser a treinadora dele e, consegui realizar esse papel com perfeição. 
Apesar de ser muito forte, ele é muito brincalhão e divertido, e mesmo com o passar dos anos, aquele fantasma não perdeu a sua essência, e eu posso falar isso pois ele me diverte sempre que pode. 
Como eu já havia falado, o Gengar só havia sido derrotado por três treinadores, e justo os campeões da liga, que foram o Ritchie, Gary, o atual campeão Trace, e agora com o Ash, esse número aumenta para quatro, e se considerar que ele também é um campeão de liga, o tabu não foi quebrado. Ele realmente é incrível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thanks for AllOnde histórias criam vida. Descubra agora