Eu não acreditei quando vi quem estava me chamando, eu simplesmente nao pude crer em quem estava na minha frente... Quatro anos sonhando em revê-lo, alimentando uma esperança de encontrá-lo novamente e, quando menos espero, ele aparece, de repente... É, o destino tem algumas coisas que nós, meros mortais, jamais iremos entender.- Olá Ash, quanto tempo... - Eu digo com as mãos na cintura, demonstrando não estar surpresa e, porquê não dizer, feliz com a presença dele ali, mantendo uma postura neutra e séria.
- Digo o mesmo, fico feliz que lembre de mim após tanto tempo. - Ele diz, coçando a nuca e dando uma risadinha - Creio que tenha assistido minhas batalhas nas ligas, certo?
- Você é esperto... Desde a liga Kanto, eu tenho lhe visto nas ligas das outras regiões e, posso dizer que você é extremamente forte... - Eu falo, enaltecendo sua força, o que deixou ele um tanto orgulhoso, embora tentasse não demonstrar isso. Isso foi engraçado. - Mas, me responda, por que veio me desafiar novamente? - Eu o pergunto, já que ele disse isso quando veio até aqui.
- Eu estou desafiando os líderes de ginásio no qual eu não ganhei a insígnia por ter vencido a batalha, mas por alguma espécie de "agradecimento".- Ele fala essa última palavra fazendo um sinal de aspas com os dedos - Sinto que estou mais forte do que naquela época, e quero ganhar essa insígnia da forma que é pra ser, com uma batalha, e caso eu perca, devolverei a insignia e irei lhe pedir uma revanche. Você aceita minha proposta? - Ele me pergunta, e eu, prontamente, o respondo.
- Está bem... se é o seu desejo, farei como preferir... - Eu falo enquanto saco uma pokebola, e assim que tiro, a maximizo - Mas saiba que... não irei facilitar... principalmente para um recém campeão de região... - Eu falo enquanto lanço a pokebola, e dela sai o meu Alakazam.
- Não espero menos de uma líder de ginásio tão forte como você. - Ele me diz e eu coro levemente, não sendo percebido pelo mesmo, que estava sacando a sua pokébola e expandindo o seu tamanho - Então, pode vir com tudo. Saia Sceptile! - Ele diz e joga a sua pokébola, liberando o Pokémon Floresta.
Agradecimento... Ash falou sobre isso, mas em seu caso, segundo ele, foi uma espécie de premiação por alguma atitude nobre, eu digo pois ele ganhou a insígnia desse ginásio por conta disso, porém, no meu caso, o tal do agradecimento tem motivos maiores e mais profundos... isso está relacionado a gratidão, certo?! Tenho uma dívida de gratidão enorme com ele, pois ele mudou radicalmente a minha vida e, fez algo que nunca pensei que alguém faria... Me conquistou.
Fiquei feliz quando ele me falou que eu era forte, mesmo depois de tantos anos, ele ainda tem memórias daquela batalha, e agora, tenho a oportunidade de enfrentá-lo novamente, e sendo assim, não vou decepcioná-lo. Mostrarei a ele toda a minha capacidade e todo o poder que meus Pokémons podem oferecer.
Meu pai se ofereceu para ser o juiz daquele duelo, e antes de começarmos, ele resolveu falar com Ash e o parabenizar pela vitória na liga de Alola, o que nos atrasou um pouco, mas não me incomodei, fiquei até feliz com isso, pois isso já mostra que ele será bem aceito pelos meus pais, caso um dia vire da família né?! Eu espero que isso aconteça, de verdade.
Assim como eu, tanto minha mãe, como meu pai tem uma dívida de gratidão com ele, e tenho certeza que eles ficariam muito satisfeitos em tê-lo como genro, e essa também é a minha vontade. Torço pra que esse fato se suceda.
- A Revanche pela insígnia do pântano entre a líder de ginásio Sabrina, e o campeão da liga Alola Ash Ketchum irá começar. Cada treinador usará 3 Pokémons cada, podendo ambas as partes substituir ao longo da batalha, Sem limite de tempo. Como foi acordado, caso Ash vença, a insígnia permanecerá com ele, porém, se a líder Sabrina sair vitoriosa, ela terá o direito de recolher a insígnia, podendo ser desafiada novamente pela mesma. - Meu pai passa a limpo todas as regras e, após isso, me preparo para o comando inicial dele, sendo seguido por Ash - Dadas as regras, Podem começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks for All
Romance"Ele mudou a minha vida, e eu sou eternamente grata a ele por isso. Gostaria de encontrá-lo novamente algum dia, e vou achá-lo, pois eu o amo."