"𝒄𝒊𝒈𝒂𝒓𝒓𝒐𝒔? 𝒏𝒂̃𝒐 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐!"

85 11 5
                                    

-Amber é super gostosa, não sei como Jackson teve coragem de pedir para ficar com ela-

Um dos amigos do meu irmão falava abertamente com todos da roda. Poderia estar em casa agora, porém Jackson sempre para com os seus amigos na praça próxima da escola para conversar, fumar e beber. Sério, como ele consegue fazer essas coisas tendo os exemplos em casa? Dois adultos totalmente irresponsaveis e sem um pouco de fortuna quardada poderia beber e fumar, e achar, legal? É um grande idiota mesmo! Olho meu rélogio novamente e já estava estressada. Como consegue ser tão inrresponsavel? Observo o parque mais uma vez e sinto um odor de fumaça, o que me faz tocir loucamente.

-Ei, você está bem? Tem asma ou algo do tipo?-

um deles "brincou" com a situação, assim olho para o mesmo, com senta frieza e zero paciência, buscando calma em mim mesma para não xingar até sua décima geração! Estava estressada por estar nessa ocasião, misturando tudo que eu odeio, bebida, cigarro, pessoas, música estorada e macho esgroto. Com alguém consegue gostar de um lugar assim? Como o corpo deles aguenta tantas noites sem dormir, cigarros e sexos a madrugada inteira? Não consigo enteder! Nunca me interessei nessas coisas, e sinceramente não tenho paciência, sou uma jovem dentro do corpo de uma Senhora de 89 anos.

-Vamos sn! Traga um cigarro, você vai gostar.-

Um moreno me oferecia sempre que podia, sempre negava com a cabeça, mas hoje, minha paciência acabou apenas me levantei jogando minha mochila por cima da mesa, apagando seu cigarro e apontando o indicador no seu rosto, algo que nunca faria na presença de Jackson, pois as consequências seriam piores do que a raiva do momento.

-Eu já falei que nunca tragaria esse seu cigarro nojento! Nunca acentaria nada de uma origem desconhecida, principalmente vindo de você. Para mim, você não passa de um qualquer! Pela última vez, eu não quero a porra desse seu cigarro! Eu não quero essa merda bebida. Eu não ver sua cara de idiota, estou cansada de vocês e suas vid-

Antes mesmo de termina minha fala, sou cortada por jackson, que aperentava estar de saco cheio! O mesmo fuzilava com os olhos, suas narinas contraiam como de um bicho em apuros, sua cabeça tremia, seu peito estufado desmonstrando surperioridade, mas, nada disso me assutava, para mim ele era só um 'moleque, nunca passou pelo o que eu passei, e com 16 anos não poder comprar um pão ou ter um celular da época, sempre ele, sempre o escolhido, já estava cansanda das suas atitudes infantis! Uma pessoa totalmente influenciável, que sai a noite para parecer o viril, mas nunca passou uma noite em claro pensando em como bancar a própria vida, aprender sozinha a contar, falar, andar, estudar. Tudo eu, sempre eu! Estive sozinha minha vida toda, ele para mim só é um idiota que por acado dividil o mesmo útero que eu.

-Eu cansei de você garota! Você estraga tudo. Ele estava sendo legal, e você sendo grossa como sempre-

Ele suspirava raiva, mas antes mesmo dele terminar sua ou eu respondelo, o moreno com os olhos jabuticaba falou na roda, curto e grosso.

-Ela não que e pronto! Para de oferencer porra, que saco. Sempre a mesma confusão.-

O mesmo tira o cigarro que até então estava pinturado na sua boca e o amaça na mesa, depois pegando seu copo com cerveja e a virando toda na boca. O tatuado se levanta do banco de cimento puxando a alça da minha mochila pegando na minha mão, indo em direção da minha casa, estava muito irritada e assustada para dizer algo ou descutir com o mesmo. Até ele falar algo.

-Sempre é assim?

-Assim como?- pergunto um pouco rispida.

-Afrontosa, teimosa, protestante, militante, chata, a-

-Ok garoto, eu já entendi! E para sua informação, não te interessa.-

encaro o belo rosto do garoto esperando sua resposta, o mesmo apenas sorri soprado, mas logo sua simpatia acaba quando vê, ele.

☆-------------𝙘𝙤𝙣𝙩𝙪́𝙙𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤 ----------------☆

[🐰🐯] -imagine Jungkook e taehyung-



[♡] vote para que mais pessoas vejam!



[💌]Compartilhe e salve a história.




[⚠️]Lembre-se plágio é crime!



[📍]Desculpa por qualquer erro ortográfico!

》Essa história contém 667 palavras.

𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧:

-Mano, eu real odeio cigarro e bebidas alcóolicas, mas e você? Gosta de viver perigosamente, ou é da igreja igual eu?
😈🙏 ops emoji errado kkk😇

(Estou brincando por favor, eu respeito todos os cristões, tá?)

~𝑪𝒐𝒎 𝒄𝒂𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒏𝒂 𝒃𝒐𝒄𝒂, 𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒏𝒐 𝒃𝒖𝒎𝒃𝒖𝒎!♡

nunca imaginei amor(vkook+sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora