-Taehyung?! O que faz aqui? Disse que eu faria sozinha.-
O garoto nos encarou profudamente, o que a com ele? Seu comportamento mudar assim, do nada? O mesmo apenas suspira e me olhava pensador.
-Acha que eu deixaria você fazer esse trabalho sozinha? Acha que eu seria babaca a esse ponto?!
Ele me pergunta aparentemente com raiva, por qual motivo? Eu não sei, possoas como ele apenas estariam dormindo para passar a noite acordado comendo qualquer uma por ai.
-Oi, Taehyung!-
O tatuado fala de uma forma constrangida, seus olhos brilhavam enquanto encarava o garoto, sua boca abria e fechava constantemente, seus cabelos se mexiam com o vento do lugar, suas mãos já suadas estalavam os dedos como forma de laxante, não muito diferente do mais velho, que não parava quieto desde de quando abri a porta e entramos na casa. Taehyung cortava algumas imagens do trabalho enquanto eu pegava alguns copos e um jarro de suco para bebermos fazendo o dever. Entrego os copos e despejo o liquído no recipiente, logo depois me sento no chão e começo a escreva partes do texto pedido. Parte desse tempo pudi perceber jungkook olhar constantemente para os lábios de Taehyung, não posso negar, o garoto é bastante atraente!
O mais alto passava a mão no cabelo e umedecia sua boca sem parar, seus lábios já vermelhos e seu cabelo bagunçado o deixava ainda mais atraente. Jungkook o encarava perdidamente, sinceramente, eu já estava encômodada com isso. Até me sentir observada, então levanto a cabeça vendo o tatuado me olhar atentamente, merda por quê tão atraente?-O que foi? Perdeu algo?-
Tentei perguntar algo para acabar com o clima estranho na sala, Não estava entendendo o motivo dessa tensão toda no ambiente. Jungkook me olhou singelo e apenas sorriu, já Taehyung me encarou e proferiu as seguintes palavras:
-Desculpa Sn, não quero te encomôdar! Vamos colar logo os papeis e, eu e Jungkook vamos embora.
O moreno pega a cola e passou no papel com calma e paciência, já Jungkook encarava a casa toda por um fração de segundo percebi o garoto arfar, com um tom de, deboche? O mesmo passa a língua entre suas bochecha e joga sua cabeça para trás, seus suspiros ironicos me faziam perguntar, "Que merda ele esta pensando?" Até o garoto falar, a coisa mais idiota do mundo.
-Sem querer ofender querida sn, mas é essa vida que seu irmão tanto se gaba?
Após o garoto falar um silêncio constrangedor reinou na sala, o que ele tem na cabeça, em?
-Ele é um idiota Jungkook -suspiro por lembrar o quanto jack consegue ser idiota- Um grande mentiroso, assim como todos vocês- sussuro a última parte, mas, o garoto perece ter ouvido, e não gostou nem um pouco do que ouviu, o tatuado se levanta e encara o fundo da minha área logo se pronunciando.
-Sério mesmo garota? Mesmo sendo legal com você, consegue ser tão insuportável?!-
☆-------------𝙘𝙤𝙣𝙩𝙪́𝙙𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤 ----------------☆
[🐰🐯] -imagine Jungkook e taehyung-
•
•
•
[♡] vote para que mais pessoas vejam!
•
•
•
[💌]Compartilhe e salve a história.•
•
•
[⚠️]Lembre-se plágio é crime!
•
•
•
[📍]Desculpa por qualquer erro ortográfico!》Essa história contém 484 palavras.
𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧:Esqueci de postar KKKKKKKSENHOR
enfim, aí estou toda boila, tão soft e cut, né gente?😍KKKKKKK
Enfim, enfim, você daria um belo fora no junkook após ele te chamar de pobre? Eu sinceramente, daria um beijo
Naquela boca linda KKKKKKK~𝑪𝒐𝒎 𝒄𝒂𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐, 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒏𝒂 𝒃𝒐𝒄𝒂, 𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒏𝒐 𝒃𝒖𝒎𝒃𝒖𝒎!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
nunca imaginei amor(vkook+sn)
RomanceSeria eu um monstro? Seria eu algo, nojento? Amar alguém, é errado? Amar dois ao menos tempo, é, errado? Minha vida sempre foi cheia de mentiras e palavras destorcidas, por qual motivo acreditaria nas sua palavras? Por qual motivo teria uma vida no...